1 semana depois
Uma semana intensa de trabalho, que no caso desgastante para todos nós, ensaios para cá ensaios para lá.
O Josh é muito perfecionista e gosta das coisas que funcionam no grupo, digo por exemplo um paço ou um momento faz sentido entre eu e ele e não funciona no grupo, ele gosta que tenha tudo um significado por trás e se esse movimento não tem qualquer sentido para quem o faz ele tentará fazer de outra forma.
Se estiverem preocupados comigo depois daquele desmaio, está tudo bem pelo menos foi o que todos os médicos disseram quando fiz exames antes de conhecer o Josh. Eu sei que não é normal e por vezes tenho medo que me aconteça algo durante a noite e não consiga acordar no dia seguinte.
Já chorei muitas noites antes de dormir, porque eu não estava a sentir-me bem e não queria preocupar a minha mãe e acabava por adormecer com os olhos em lágrimas.
Uma vez a minha mãe levou-me a um sitio que usava íman's para curar algumas coisas que tinha seja dores nas costas, indícios de amnésia ou até acumulação de químicos do desodorizante na área dos peitos. Uma coisa que esse senhor disse era que tinha uma veia entupida na cabeça o que fazia não passar o oxigénio suficiente para o cérebro e consequentemente me fazia desmaiar, ele tratou disso.
Atualmente, pelo o que vocês conseguiram perceber estou com esse problema novamente, tanto que o Josh passou mais tempo a olhar para mim, com medo que voltasse a acontecer, do que a olhar para eles a dançar. Isto quando eu estava a dançar.
Hoje tínhamos que preparar as nossas malas porque temos que ir para Malibu, para a gravação de um novo clipe. Que não terá a coreografia que ensaiamos na semana passada, mas teríamos que dar algumas instruções para um clipe mais interativo e criativo.
Dia seguinte...
De malas prontas, estamos a ir para o studio onde está um autocarro que nos vão levar para Malibu.
Eu não estava à espera que com este grupo eu ia viajar.
Eu como sou uma pessoa adormece muito rápido num meio de transporte desta vez não foi diferente, mesmo sendo por pouco tempo eu consigo fazer essa proeza.
Fui acordada pelo Josh porque tínhamos acabado de chegar, quando saí do autocarro reparei que a casa era enorme, linda, com direito a uma vista fantástica e piscina.
Ok eu posso estar a exagerar um bocado mas nunca tive estes luxos na vida e nem sei se vai ser aqui que vamos dormir, quando digo vamos refiro-me a mim e o Josh.
No primeiro dia foi apenas para conhecer a casa, relaxar, interagirem uns com os outros e também com os Uniters e começamos a gravar o clipe apenas à noite porque é uma música que aborda uma festa, e como todos sabem as festas são à noite.
No segundo dia chegaram três integrantes que ainda não tinha conhecido e acabaram o vídeo clipe nesse dia.
Ia-me esquecendo da parte principal conheci o tão falado Simon Fuller que me deixou fazer parte deste projeto.
Depois de uns dias a ir dormir de madrugada e acordar tarde, ou seja, o sono desregulado que é uma coisa que não gosto nada de ter.
Íamos dormir quando Josh me aborda.
Josh- Cansada?
Sn- Muito!
Josh- Estava a pensar, que tal descansarmos amanhã de uma forma diferente?
Sn- O que andas a inventar?
Josh- Não respondeste à minha pergunta.
Sn- Eu posso confiar nas tuas ideias malucas?
Josh- Podes.
Sn- Talvez me vá arrepender, ok eu aceito.
Josh- Que tal irmos acampar?
Sn- Nada mau pensado. Onde estás a pensar ir?
Josh- Vamos para Hollywood.
Sn- Estou a confiar em ti para que saibas acampar, porque sinceramente escolheste a pior pessoa para acampar.
Josh-Porquê?
Sn- Porque eu tenho medo de vários bichos.
Josh- Ok, talvez tenhas razão mas vai correr tudo bem, confia.
Sn- Quanto tempo demoramos para ir para Hollywood?
Josh- Cerca de 45 minutos de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanfictionUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.