Capítulo 4

107 6 0
                                    

Eram 9h da manhã e comecei-me a preparar pois ia passar o dia todo com ele, o auge da minha vida.
Marcamos encontramo-nos no mesmo banco à beira do lago às 10h, estava nervosa mas ao mesmo tempo feliz porque ele me faz sentir bem.

Josh- estava a ver que não vinhas!

Sn- desculpa, tinha muito trânsito.

Josh- estás desculpada. Então por onde começamos?

Sn- vamos primeiro à Torre de Belém é perto de um rio vais adorar.

Primeiro fomos à Torre de Belém comemos num restaurante lá perto e em seguida fomos à Praça do Comércio e depois fomos ao Oceanário de Lisboa, não pudemos visitar mais porque Lisboa é tão grande tem tanta coisa para ver.

Depois ele fez questão de me deixar à porta de casa, o meu coração não podia com tanta fofura.

Cheguei a casa parecia que andava nas nuvens não falei com ninguém e fui direta para o meu quarto, sonhar mais um bocado.

Depois de Josh ter chegado a casa mandou mensagem.

*Mensagens*

Josh-adorei o dia e principalmente a companhia.

Sn-também diverti-me imenso contigo.

Josh- pena que são os últimos dias que passo aqui.

Sn- não agora que me estava a divertir passar os dias contigo, ía começar a ir aos teus workshops.

Josh- mas podes vir eu adoraria ver-te lá sempre.

Sn- mas eu estou a criar uma ligação muito forte contigo e não gosto de despedidas.

Josh- também não gosto mas viajar com um grupo pop musical não me deixa ficar cá mais tempo.

Sn- não quero mesmo que tu vás, só se me quiseres levar contigo na mala.

Josh- levaria se pudesse.

Sn- tenho que ir a minha mãe está a chamar-me.

Eu dei essa desculpa porque sentia que dessa forma não sentia tanta dor, mas não deu em nada.

Quanto mais me queria afastar mais me aproximava, passei a ir a todos os workshops mas tentando passar por despercebida e a segui-lo depois da dança.

Ele começou a sentir a minha falta e sempre que podia mandava mensagem mas eu não conseguia ver a mensagem quanto mais responder.

Até que ele apareceu à porta da minha casa, a sorte é que estava sozinha.

Sn- o que é que fazes aqui?

Josh- faz uma semana que tenho tentado falar contigo e não me respondes comecei a ficar preocupado e decidir passar por cá, sabendo o risco da tua mãe me mandar ir dar uma volta.

Sn- eu não te respondia mas estive sempre por perto.

Josh- como assim?

Sn- eu fui a todos os workshops possíveis e imagináveis.

Josh- sabia que não conseguias ficar longe de mim.

Sn- convencido. Eu achei que ias te esquecer de mim e não teria de me despedir de ti.

Josh- eu esquecer uma pessoa tão importante como tu impossível. Eu não queria estragar as coisas agora mas eu daquilo dois dias vou para Califórnia.

Sn- por favor não me faça ter que me despedir de ti eu não consigo sequer pensar não poder ver-te todos os dias.

Josh- mas pode. Dá-me o teu número e podemos fazer chamadas todos os dias.

Sn- não é a mesma coisa.

Josh- eu sei mas não posso ficar mais tempo nem tu podes vir comigo à última da hora!

Sn- quem disse?

Josh- estás louca os bilhetes estão super caros agora e para além disso a tua mãe não vai gostar da ideia.

Sn- o quê ainda não viste nada, eu sou uma pessoa que inventa muito e que não para de inventar um segundo, então ela já se habitou.

Mal eu pensei que ela não ia comprar os bilhetes e eu não tinha dinheiro para isso, prontos e foi tudo pelo cano abaixo.

Josh- não conhecia esse lado, mas continuou a achar uma loucura o que estás a tentar fazer!

Sn- tens razão, mas não penses que te vês livre de mim.

Ali tinha começado um desafio que eu mesma coloquei, e ia fazer tudo o possível para conseguir mesmo que tivesse que mudar de país e no caso de Continente.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora