Capítulo 13

46 4 0
                                    

Logo que cheguei perto da família dele eu vi que o pai dele não gostou muito da ideia de eu ter ido com ele. Mas tentei não mostrar que o pai dele estava incomodado pela minha presença.

Josh- pai, mãe esta é a Sn.

Sn- olá, muito prazer em conhecê-los.

Josh- Sn, estes são os meus pais Úrsula e Ron.

Úrsula- olá Sn amei conhecer a rapariga que ele me falou.

Sn- falou bem espero eu

Úrsula- claro, falou que era muito bonita e vendo-a pessoalmente faz jus ao que ele disse.

Sn- obrigado.

Ron não me dirigiu a palavra e não gostou nada que eu fosse passar os dias na casa dele.

Ron- vamos para casa!

Úrsula- calma eles estão cansados para estar com pressas.

Ron- não quero saber estou cansado de estar aqui.

Eu falei para o Josh baixo, e mostrei que estava incomodada com a atitude do pai dele.

Sn- o teu pai é super recetor, nem sequer me dirigiu a palavra.

Josh- não te preocupes ele é assim é muito stressado e não gosta de surpresas.

Sn- ah ok.

Chagamos a casa deles e vi os irmãos dele na sala a jogar videogame.

Josh- ou, seus marmanjos sejam simpáticos. Esta é a Sn.

Sn- olá, prazer.

Josh- estes são Jaden e Jonah.

Jaden- não me tinhas dito que trazias uma rapariga cá para casa.

Josh- e desde quando preciso de dar te satisfações?

Jonah-olá, não ligues o Jaden sempre foi assim no tem filtro, por isso fala tudo o que vem à cabeça.

Sn- ok, obrigado por avisares.

Úrsula- já vi que conhecestes o resto da família, agora vou-te mostrar o teu quarto.

Íamos em direção às escadas até que o Ron nos impede.

Ron- ela fica no quarto cá em baixo!

Ele não tem a coragem de falar para mim, apesar de eu estar a ouvir, podia muito bem mostrar-me ele o meu quarto e não havia nenhum problema.

Úrsula- mas Ron...

Ron- eu é que sei e não tentes me mudar de ideias!

Úrsula- bom querida desculpa mas terás de ficar neste quarto. Ele não costuma ser assim, não sei o que se passa.

Pois mas eu sabia desde o início que ele não tinha ido à bola comigo. Mas podia ser mais delicado.

Eu entrei no quarto ele era pequeno mas dava para o gasto nem sequer desfiz a mala, senti que não era bem vinda naquela casa então não fui comer e decidi dormir mais cedo na tentativa que o tempo passa-se mais rápido.

Depois do jantar, sim eu ouvi eles jantarem, alguém bate à porta eu vou até à porta abro e era o Josh.

Josh- porque não veio jantar?

Sn- não estava com fome.

Josh- ok então dorme bem.

Sn- boa noite, dorme bem.

Ele ia-se embora e eu ia fechar a porta mas ele volta para trás.

Josh- desculpa pelo meu pai nunca o vi assim.

Sn- não tem problema, não tens culpa.

Não estava tudo bem, mas ele realmente não tinha culpa.

Fui tentar dormir mas não consegui então decidi ir dar uma volta pelas redondezas da casa, já que não conhecia nada por lá.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora