Capítulo 36

21 2 0
                                    

Segunda-feira...

Acordei e vesti aquilo que tinha deixado para vestir e acabei de fazer a mala, com as coisas de higiene pessoal que necessitava de manhã.

Eu não sei a onde eu vou buscar tanto sono, mas durante a viagem para casa adormeci. Quando o Josh diz que sou preguiçosa ele tem razão e acho que deu para ver isso pela o tempo que passo a dormir.

Quando chegamos a casa só tivemos tempo de almoçar, porque o Josh tinha uma aula para dar.

Meu deus este rapaz está sempre com algo marcado, nunca descansa, eu não estou habituada a estes andamentos.

Quando chegamos, mal entramos no studio estavam todos a olhar para nós.

Sn- O que é que se passa estão todos a olhar para nós.

Josh- Não sei, mas acho que estão olhar para ti.

Sn- O quê não pode ser, não estou de pijama qual é o problema.

Mal disse essa frase descobri que o problema era em formato de pessoa e foi ai que paralisei completamente.

Josh- O que este gajo está aqui a fazer?

Sky- Anda à dois dias à procura da Sn e nós dissemos que ela chegava hoje.

Kyle- Se não lhe dissemos ia fazer um escândalo.

Tiago- Olha quem é ela! Não tenhas medo não te vou fazer nada, meu amor.

Josh- Sai daqui, não és bem vindo aqui. Estou a dizer isto para não me enervar, se fosse a ti fazia aquilo que estou a mandar.

Quando o Josh disse isso eu sabia que a vontade era de lhe bater até não poder mais, mas dentro daquele estabelecimento não poderia fazer.

Porque é um local de trabalho, onde todos aprendemos a saber separar assuntos pessoais e de trabalho.

Tiago- Já estou feliz pelo impacto que causei. Vou-me embora não porque tu queres mas sim para fazê-la sofrer aos bocados.

Quando se dirigiu para sair os rapazes fizeram uma barreira para que ele não me tocasse.

Vânia- Estás bem? Eu não entendi o que se passou aqui apenas sei que te afeta muito.

Leonor- Podes falar connosco.

Sn- É uma história que eu tentei fugir quando vim para aqui mas pelos vistos quer atormentar a minha vida e de quem me rodeia.

Vânia- Queres falar?

Enquanto elas enchiam-me de perguntas parei de conseguir respirar, comecei a entrar em pânico, as lágrimas vieram-me aos olhos e o meu corpo a ficar sem forças.

Leonor- JOSH! JOSH! RÁPIDO!

Josh- O que se passa?

Vânia- Ela está a ter um ataque de pânico.

Josh- Afastem-se todos. Calma eu estou aqui, respira fundo, ele não entra aqui outra vez, calma.

Leonor- Queres água?

Josh- Podes trazer.

Nunca me tinha dado um ataque assim tão forte ao ponto de perder as forças. Já me aconteceu não conseguir estar quieta, por exemplo, nós mulheres sabemos a dor que é fazer as sobrancelhas, e há momentos que eu não consigo estar parada tendo que mexer os pés, as pernas ou até as mãos.

Depois daquele episódio, refiro-me seja a aparição do Tiago ou o meu ataque de pânico que foram muito desgastantes, fui para casa porque o Josh obrigou-me.

O Josh veio para casa porque os rapazes disseram que eu iria precisar mais dele do que eles, mal cheguei a casa tranquei-me no quarto.

Josh- Deixa-me entrar. Não precisas falar comigo, deixa-me estar contigo.

Eu entrei num dilema dentro de mim, eu queria abraçar alguém mas não queria que mais ninguém entrasse neste problema.

Problema o qual me persegue internacionalmente, devo ter algum tipo de íman que atrai tudo o que é de mau.

Acabo por não o deixar entrar, mas eu sinto que ele está à beira da porta porque eu mesma estou sentada no chão encostada na porta.

Saiu do quarto depois de estar razoavelmente controlada.

Josh- Posso pelo menos dar-te um abraço?

Sn- Sim, eu preciso do teu abraço.

Deu-me o abraço e ainda nele ele questiona-me.

Josh- Porquê que ficaste assim se eu te protegi?

Sn- Não queria que mais ninguém entrasse neste problema ou prejudicar alguém.

Josh- E u nunca vou deixar-te lutar contra isto sozinha.

Jantamos sozinhos e fomos para o quarto e acabei por adormecer nos braços dele, não falamos nada do que aconteceu no dia, porque ainda está tudo muito fresco.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora