Então depois de ter pensado bem eu tinha acabado o 12 ano então precisava de encontrar um trabalho e mais nada que um trabalho no estrangeiro, mais precisamente na Califórnia.
Mas eu não pensei em todos os detalhes tais como: como vou pagar os bilhetes de avião e a estadia.
Mas antes de começar a mexer os cordelinhos para viajar, passei imenso tempo com o Josh ele fez de tudo para que eu passasse o resto do tempo juntos, pois tínhamos criado uma ligação enorme. Sinceramente eu estava a estranhar- me eu não era assim não costumava falar com pessoas estranhas mas com ele foi diferente.
Nos últimos dois dias que ele tinha aqui em Portugal eu aproveitei e mostrei-lhe mais da cidade mas principalmente nos divertimos imenso.
Até houve um momento que me senti sem chão porque ele aproximou-se de mim, o meu eu por dentro estava a gritar o mais alto que podia, para me tirar um pena de pombo que me tinha caído no cabelo, sim só para isso mas quando ele se aproximou não pensei que fosse por isso, e aí os meus pés voltaram a ficar assentes ao chão.
Faltava pouco para embarcar e lá estávamos nós prontos a despedirmo-nos, aquilo que detesto fazer mas ele obrigou- me a estar lá, eu lavada em lágrimas.
Josh- adorei os dias que passamos juntos diverti-me imenso, quem diria que um encontrão daria nesta cumplicidade.
Sn- não me faças chorar. Espera eu já estou a chorar.
Josh- não chores nós vamos falar todos os dias. E não me esqueci que queria ir ao Canadá fico à espera que apareças por lá.
Ele não me deu tempo para responder deu-me um beijo na testa abraçou-me, eu só queria que aquele momento congelasse porque nos braços dele sentia-me segura e feliz, mas não durou muito e ele teve que embarcar.
A partir desse dia comecei a ganhar forças para que pudesse ir para Califórnia. Inicialmente tinha pensado em ir para ficar mas depois de falar com a minha mãe ela aconselhou- me a ir ficar por uma ou duas semanas para ver se realmente é aquilo que eu quero e se me consigo adaptar, e foi o que eu fiz.
Com muito esforço duas semanas se passaram após a sua partida e era a minha vez de me despedir dos meus pais e dizer um "olá" para Califórnia.
*Mensagens*
Sn- olá, por onde andas?
Josh- olá estou no studio de dança.
Sn- e onde é que ele fica mesmo?
Josh- e porquê essa curiosidade espontânea agora?
Sn- ia-te fazer uma surpresa mas já vi que não me vais dizer.
Josh- que tipo de surpresa?
Sn- e se eu te disser que estou na Califórnia só para te ver?
Josh- não é possível!
Sn- é possível sim, acabei de chegar do aeroporto e agora estou no hotel.
Ele disse onde era o studio e com alguma dificuldade consegui lá chegar eu estava literalmente perdida naquele mundo novo.
Quando cheguei ele estava à minha espera e quando eu saí do táxi o meu instinto foi correr em direção a ele e dar um abraço como não nos víssemos à séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
Hayran KurguUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.