Capítulo 25

36 4 0
                                    

Durante a dança senti que fôssemos um só não tínhamos uma coreografia montada apenas seguimos um ao outro, e pelos vistos as outras pessoas que frequentavam aquele ambiente gostaram.

Depois o garçom chamou-nos dizendo que o nosso pedido estava pronto, logo nos dirigimos para a nossa mesa.

Estávamos a conversar normalmente mas sem termos tocado no assunto da nossa relação, eu acho que ele já me conhece o suficiente para me compreender sem eu sequer falar nada.

Sn- podes dizer.

Josh- dizer o quê?

Sn- eu conheço-te o suficiente que tens alguma coisa entalada para dizer.

Josh- tens a certeza que queres falar sobre isso?

Sn- não mas não posso continuar a fugir, se o fizer vai ser pior.

Ele ia fazer a pergunta mas ouço um voz que me fez reviver uma altura do passado que não queria ter passado. Era aquele rapaz que me obrigou a fazer algo que eu não queria, ele chama-se Tiago.

Tiago- olha, olha como ela anda!

Sn- bem como podes ver.

A vontade de lhe ter enfiado um soco naquela cara que aparenta ser um anjo, e realmente só aparenta.

Tiago- saudades minhas?

Enquanto ele disse isso tomou-me no braço, o que me fez estremecer de ódio, raiva e ao mesmo tempo medo. Sempre que o via ou falavam dele eu reviva sempre aquela cena.

Tiago- não me vais apresentar para o teu amiguinho? Bom então eu sou o Tiago.

Sn- não foi preciso tu mesmo o fazes não é mesmo.

Eu esqueci-me que o Josh falava em inglês e entendia algumas coisas que eu lhe tinha ensinado. Então tive que lhe dizer em inglês o que se estava a passar. Esqueci-me que o Tiago tinha feito intercâmbio no EUA logo ouviu todo. Não que eu quisesse esconder tudo.

Sn- este foi o desgraçado que eu te falei à cerca de 2/3 semanas atrás.

Josh- queres ir embora? Acho que não estás muito à vontade com ele aqui.

Tiago- já vão embora? Agora que a noite estava a ficar interessante.

Quando ele diz isto ele passa a mão dele na minha cara. Eu só tenho repugnância dele, tenho nojo daquele toque. Eu não o ataquei porque não queria ser expulsa daquele lugar.
Mas o Josh fez isso por mim e partiu para cima dele, eu não queria que ele se metesse em confusões por minha causa, tentei detê-lo e irmos embora do restaurante mas foi em vão. Logo em seguida apareceram os seguranças e separaram os dois e fomos expulsos do restaurante, tal e qual aquilo que eu tanto temia.

Josh- desculpa não estava nos meus planos isto acontecer.

Sn- esta situação era imprevisível e além disso eu nunca te tinha dito quem era a pessoa que fez aquilo comigo.

Josh- podemos ir até aquele lago que fomos quando me apresentaste a cidade?

Sn- sim.

Então ele estacionou o carro e caminhamos até à beira do lago.

Josh- eu sei que esta noite não está a ser das melhores, mas eu preciso de te dizer isto eu sinto que estou na obrigação de o dizer.

Sn- estás a deixar-me preocupada.

Apesar de tudo ele é e sempre foi importante para mim.

Josh- eu daqui a dois dias tenho que voltar para a Califórnia, não posso permanecer cá, estão a precisar de mim lá e já abusei demais estes últimos tempos.

Sn- é tudo culpa minha, se eu não tivesse entrado na tua vida não terias problemas com a tua carreira. Não te prejudicarias naquilo que amas fazer.

Josh- eu não me arrependo de nada que fiz, tenho que agradecer por teres aparecido na minha vida, ou melhor dizendo ter esbarrado contra ti.

———————————
Estão a gostar da fanfic?
Esta semana postei todos os dias com a exceção de sábado porque foi o meu aniversário, por isso não consegui mesmo escrever para postar.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora