Capítulo 34

27 2 0
                                    

Depois disso nós apenas combinamos a que horas saiamos daqui e fiz uma mochila com os essenciais.

Dia seguinte...

Acordei um pouco quanto sedo e com razão óbvia cansada.

Estava ansiosa para passar um dia inteiro sozinha com o meu amor, que por motivos de trabalho tivemos que nos afastar um pouco, mas uma vontade de virar para o lado e dormir novamente permanecia em mim.

Então com muito esforço levantei-me da cama e fui-me arranjar, não usei nada demais peguei num top roxo e numas calças de fato de treino(moletom) com uma perna preta e a outra branca que tinham um detalhes com as cores invertidas, penteei o meu cabelo e prendi-o com uma mola, lavei os dentes, pus perfume, peguei nuns óculos de sol, um casaco não muito quente e alguns acessórios básicas que não ando sem eles.

Não sei onde nem como ele arranjou um carro mas eu só sei que fomos de carro e claro para variar não dormi para não o deixar sozinho, mas tive que lutar muito para não o fazer.

Nós vamos passear o dia todo, aproveitar o dia um com o outro porque o grupo teria o dia para descansar e para ter um ensaio fotográfico.

Quando chegamos paramos para tomar o pequeno-almoço, porque realmente eu não faço nada sem comer, bom no caso eu só como.

Depois andamos a passear pela cidade, já viram o filme "Startruck"(O meu namorado é um superstar)? Andamos a passear como eles por todos os cantos inclusive nas estrelas que estão no chão com o nome de famosos.

Mal eu sabia que ia estar muito vento, é o que faz não ver o tempo antes de preparar as coisas, mas também quem ia ver o tempo ás três da manhã? Bom eu não sou porque já deu para ver.

Mas antes de tudo isso tivemos que subir o monte a pé a carregados com as coisas para o acampamento, que no caso o Josh comprou cá, porque pelos vistos a ideia só lhe passou pela cabeça quando já estávamos em Malibu.

É pelos vistos ambos somos não pensamos com antecedência nas coisas e apenas fazemos quando nos dá na gana.

Montamos a tenda, ou melhor dizendo ele montou a tenda e eu apenas sentei-me a olhar para ele, e a bater o dente pelo simples facto de estar com frio e não ter levado nada muito quente, sim ainda estou a aprender a entender o clima da Califórnia.

Feito isso ajudei-o a fazer uma fogueira para ajudar a suportar o frio que nem eu nem ele estávamos à espera.

Estava completamente devastada depois deste dia, foi um dia onde me diverti imenso e pelo mesmo facto a vontade de dormir estava a chamar por mim.

Comemos umas coisas mais simples possíveis porque não estávamos nem um pouco prontos para aquilo, mas além disso ele conseguiu fazer deste dia inesquecível.

Fomos para dentro da tenda, eu já estava enroscada num cobertor mas mesmo assim o frio permanecia.

Sn- Mesmo assim tenho frio. Nunca pensei que estivesse tanto vento e frio

Josh- Para mim isto não é nada. Não sei como sobreviverias no Canadá que é muito pior que cá.

Sn- Nem eu, por isso que eu apenas quero visitar e não viver lá.

Josh- Chega-te para aqui que eu aqueço-te.

Sn- Que fofinho.

Talvez o frio que sentia com o cobertor não fosse tanto mas foi uma desculpa para eu poder estar abraçada com ele.

Josh- Estás melhor agora?

Sn- Humum, só precisava de estar o mais perto de ti.

Josh- Ai, então não tens frio!

Sn- Tenho, mas

Josh- Eu só estou a brincar eu também gosto estar contigo assim.

Foi por estas palavras que sempre me soaram a sentimento verdadeiro que me apaixonei por ele.

Sn- Tens falado com o teu pai?

Josh- Não, mas isto não é tema para falarmos agora. Este é o momento só nosso.

Sn- Eu não queria ser a culpada do vosso desentendimento.

Josh- Não foste, ele escolheu não ver a minha felicidade mas sim o que é melhor para ele.

Sn- Não fales assim ele continua a ser teu pai.

Josh- Estás a defender uma pessoa que te tratou mal?

Sn- Não é isso, mas

Josh- Não te preocupes com ele se nem eu preocupo.

Sn- Boa noite, amor.

Josh- Boa noite, princesa.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora