Capítulo 43

26 2 0
                                    

Sn- Vou tomar um banho.

Josh- Não me vai convidar?

Sn- Como estavas todo relaxado não te queria incomodar.

Josh- Amor, tu nunca me incomodas, bom incomodas de uma forma boa.

Sn- Mas vens hoje ou queres que te puxe?

Josh-Vou optar pela segunda opção.

Sn- És um preguiçoso de primeira.

Josh-Fala a pessoa que está no guiness de tanta preguiça.

Sn- Ei que exagero eu só tenho preguiça antes de começar a fazer as coisas, depois não quero acabar.

Então puxei-o até à casa de banho e aí reparei que tinha um jacuzzi e passo a citar as palavras que o Josh usou "vamos aproveitar a noite", ou seja, o jacuzzi estava na lista da noite.

Abri a torneira para encher a banheira, enquanto tentava procurar os produtos de fazer espuma, e digo tentar porque o Josh fez questão de me dificultar essa tarefa amarrado-me contra o seu corpo, não que eu não goste. Depois de me ter cansado de batalhar contra o homem mais bonito do mundo encontrei os produtos coloquei na banheira e logo em seguida tirei a camisa, que o Josh havia usado no início da noite, e o Josh tirou os boxers.

Entramos na banheira ficando de costas para ele apoiada no seu peito enquanto me abraçava com os seus braços fortes e definidos, como é possível uma pessoa resistir a uma pessoa destas?

Aproveitamos o resto da noite não só na banheira e acabei por adormecer no seu peito, onde conseguia ouvir a harmonia que aquele coração tocava e eu apenas ouvia, enquanto isso ele passava a mão nos meus cabelos, uma coisa que eu adoro pareço um gato só falta ronronar.

De manhã acordei com o sol a entrar pela janela um homem maravilhoso que ficava  ainda mais bonito despenteado, com cara de sono e voz, atenção vai se apaixonar, e aquela luz que o sol emanava o tornava como um deus do olímpo que estava ali só para me acordar.

Remexo-me com os pensamentos e dou um sorriso já que ele estava a observar-me.

Josh-Bom dia, flor do dia.

Sn- Bom dia, deus do olímpo.

Josh-Gostei desse apelido!

Sn- Vou pensar no teu caso. À quanto tempo estás acordado.

Josh-Mais ou menos à 20 minutos, mas esse tempo passou rápido ao ver a beleza toda do mundo numa mulher só, que transmite felicidade, luz e amor apenas a dormir.

Sn- O meu Deus do olímpo acordou inspirado. Que horas são?

Josh- São quase 10:30.

Sn- Não quero sair daqui está tão bom.

Josh- Mas quem te disse que temos que sair agora? Podes aproveitar para pôr essa preguiça toda para fora. E não te preocupes eu avisei os meus pais.

Sn- Hmm, pensas-te em tudo. Então tens alguma coisa pensada ou vamos aproveitar este dia para não sair da cama?

Josh- Hoje quem decide é a mademoiselle.

Sn- Até francês ele fala, à alguma coisa que não faças e não te deixe tão atraente?

Josh-É pelos visto não, segundo as palavras que a luz do meu dia proferiu anteriormente.

Sn- É melhor o senhor Deus do olímpo parar de se exibir porque aqui a pessoa que não sabe nada sente-se burra ao seu lado, para além do resto.

Josh- Não se preocupe irei satisfazer as suas vontades hoje, quem manda hoje és tu.

Foi um dia para descansar a vários níveis, o que eu não fazia à muito tempo e foi por esse motivo e muitos mais que tornaram este dia mais marcante, atenção que a noite também se inclui.

----------------------------------------

Minha gente um novo capítulo espero que gostem talvez não seja muito interessante mas espero que gostem. Neste capítulo acrescentei coisas que não tinha pensado antes então qualquer lapso que não liguem certas ideias desculpem para alẽm de ter escrito em dias diferentes com espaço de duas semanas.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora