Capítulo 8

63 3 0
                                    

Depois de ter acordar fui preparar o pequeno almoço. Mas havia um pequeno problema ele era fitness e eu bem me conheço não vou conseguir sobreviver com aquele tipo de alimentação. Mas sempre consegui fazer um pequeno-almoço para nós os dois.

Até que ele aparece na cozinha a reclamar que estava cheio de sono e que lhe doíam as costas, eu até compreendo eu o acordei e provavelmente não o deixei ir para o quarto involuntariamente.

Josh- bom dia, acordaste bem disposta para quem teve um pesadelo e me fez acordar.

Sn- bom dia, obrigado pela ajuda e desculpa por te ter acordado mas para compensar fiz o pequeno almoço.

Josh- hum estou cheio de fome e com umas dores de costas que nem te digo nem te conto.

Sn- que não seja por isso eu faço-te uma massagem.

Josh- acho que preciso mesmo, então vou aceitar a tua proposta.

Sn- mas então está bom o pequeno almoço?

Josh- está tão que até me posso habituar a isto.

Sn- não penses que vou ser sempre eu a cozinhar e apesar disso é tudo fitness não é assim que mantenho o meu corpo.

Josh- bom eu esqueci-me dessa parte.

Sn- não vai demorar muito para eu trazer outro tipo de alimentação para esta casa.

Josh- estou feito ao bife.

Sn- e ainda não viste nada. Vou me trocar e já volto.

Josh- ok eu também já me vou trocar e além disso já estou atrasado.

Eu queria ir com ele para o studio mas eu não vim para a Califórnia para ficar confinada a apenas dois sítios( casa e studio de dança). Então decidi explorar sentir-me a Dora Exploradora mas de uma forma melhorada, concordem comigo para além de cega é surda.

Antes de sair gritei que ia dar uma volta para que ele não ficasse à minha espera, mas ele sai do quarto todo acelerado.

Josh- onde é que vais?

Sn- se tu não sabes imagina eu, eu cheguei ontem só conheço o hotel onde era suposto eu estar e o teu studio para além disso nada.

Josh- mas isso não é perigoso?

Sn- se uma certa pessoa fosse cavalheira viria comigo!

Josh- é então vieste sem avisar eu não posso mudar tudo em cima da hora.

Sn- ok vou sozinha então.

Josh- espera tenho uma proposta para te fazer.

Sn- nem há dois dias estou aqui e já é a segunda proposta.

Josh- eu acho que vais gostar. Lembraste de eu te dizer que sou do Canadá,...

Sn- sim.

Josh- bom eu tenho que ir lá daqui a dois dias e pensei que talvez, mas só talvez quisesses vir.

Sn- não acredito, claro que quero.

Eu dou-lhe um abraço de tão feliz que estava pela notícia.

Josh- eu sabia que ias gostar. Mais feliz agora já que não posso fazer uma visita guiado por aqui eu faço por lá.

Sinceramente acho que prefiro ir com ele para o studio, não gosto muito de andar sozinha e ainda por cima num sítio que não conheço ainda pior.

Sn- pensando bem acho que vou contigo para o studio. Prometo que não vou incomodar.

Josh- espero que não demores muito tempo a aprender a coreografia!

Sn- espera! O quê? Aprender coreografia?

Josh- aí pensavas que ias para lá fazer o quê?

Sn- nada como a palavra o diz.

Josh- não podes desperdiçar o teu talento a fazer "nada"!

Sn- ok como queiras.

Josh- anda despacha-te estás pronta para ires para a aula de dança?

Eu olhei por mim abaixo e reparei que não era aconselhado dançar com aquilo então tive que me trocar a correr.

Sn- pronta!

Josh- já não era sem tempo!

Está com o foguete no cu.

Sn- nunca apresses uma mulher.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora