Capítulo 15

47 3 1
                                    

Diana- saudades minhas?

Sn- de minha parte não, se não existisses o mundo agradecida.

Não consegui controlar o ódio que tenho por ela.

Josh- o que estás aqui a fazer?

Sn- não vês? É assim tão difícil de saber? Ela não te vai largar até conseguir o que quer. Preciso também de dizer o que ela quer?

Ok, acho que fui um pouco arrogante mas ele podia colaborar e mandá-la e dar uma volta ao bilhar grande.

Josh- já que foste gentil até aqui diz o resto.

Sn- depois não reclames, mas estou a ser sincera, ela quer que voltes a namorar com ela e pelos vistos vais dar certo.

Diana- até que ela pensa e entende.

Sn- ah, "vai dá banho ó cão e lava-te na mema auga".

Diana- é o que eu digo labrega e prontos não à volta a dar. Não sei o que é que viste nela.

Sn- socorro, atirem me à valeta(tirem-me deste filme).

Josh- Diana podes sair daqui?

Sn- tu ainda perguntas se pode. Se for por vontade dela nunca mais sai daqui, ela prefere virar uma lapa.

Diana- eu ainda estou aqui e por sinal a ouvir também.

Sn- eu não disse nenhuma mentira e o suposto era ouvires não é segredo nenhum.

Josh- Diana sai e Sn vai para o teu quarto antes que dê para o torto.

Sn- au au, não me vai dar um biscoito?

Eu estava zangada com ele e enervada o suficiente para partir para cima daquela lambisgoia, mas decidi ser civilizada e seguir o que o "meu dono" mandou, sim decidi no meio de uma discussão gozar com a cara dele.

A Diana foi embora com a cabeça do tamanho da lua, ou seja vontade de me esganar não deve faltar, e eu decidi ir para o quarto porque estava cansada de ver a fronha daquela moça.

O Josh bateu à porta do meu quarto, eu dei permissão para ele entrar e logo em seguida entrou.

Josh- o que é que foi aquilo à bocado?

Sn- a quê que te referes? Passou-se tanta coisa tens que especificar.

Josh- tudo! Tavas triste pelo o que o meu pai fez e depois viraste para a Diana como uma águia e depois decides brincar.

Sn- já sabia que vinhas pedir explicações, mas o que queres que faça? Eu sou sincera e não posso ser condenada por isso, ela sabe que eu não gosto dela, não é novidade para ninguém, e ela não gosta de mim estamos quites.

Josh- mas porquê que tu ficaste com ciúmes?

Sn- aí tira-me um pico, eu ciúmes nem sei o que é isso.

Josh- então porque ficaste incomodada com a presença dela, podias apenas ter vindo para o quarto. Mas preferiste ficar lá e mandar boquinhas.

Sn- prontos confesso que sim tive ciúmes.

Josh- então quer dizer...

Sn- eu não sei, depois daquilo que aconteceu no studio aquela cena não saiu da minha cabeça.

Josh- eu também fiquei meio que sem saber o que fazer, mas tu deixas-me confuso, tu dormes sempre comigo mas nunca falas sobre isso.

Sn- não falo, não porque seja normal para mim mas porque sinto vergonha.

Josh- não tens que ter vergonha disso.

Sn- eu não falo porque tu nunca falas sobre isso o que transparece ser natural dormires com raparigas, não que tenha acontecido alguma coisa entre nós.

Josh- só se tornou natural contigo porque nunca dormi com nenhum rapariga que não tivesse me relacionado ou relacionamento.

Ok, eu já sabia que ele era um garanhão mas ele acabou de confirmar, mas uma coisa é certa nenhuma rapariga dormiu com ele apenas pedindo que ele dormisse com ela.

Sn- bom já que começamos esta conversa acho que vou aproveitar e falar o que eu sinto. Desde  quando estávamos em Portugal eu sentia algo a mais do que a amizade por isso eu decidi vir para cá, depois decidiste beijar-me o que me fez tornar dependente de ti e agora não sei onde me enfiar depois do que te disse agora.

Josh- agora é a minha vez, por onde começo, começou tudo num encontrão e depois de ver o teu sorriso me tornei refém dele, tornamo-nos amigos, decidiste desaparecer fazendo me perceber a falta que fazes, voltei para a Califórnia e a minha cabeça não estava aqui mas sim no teu sorriso. Vieste para cá e decidi manter-te o mais perto possível, tentei realizar o teu sonho mas não correu da forma que eu esperava. Desde que vieste para cá não dormiste sozinha e eu sempre adorei a forma que fazias dormir contigo. Decidi beijar-te na esperança que conseguisse demonstrar aquilo que sentia de uma forma rápida mas não deu lá muito resultado.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora