Capítulo 44

22 2 0
                                    

Eram por volta de uma 19h e ganhei vergonha na cara e levantei-me para começar a preparar-me para ir embora.

Sn- vou tomar banho, será que o Monseur pode-se dignar a levantar para se arrumar?

Josh- Vou porque pediste com educação.

Sn- Estás a ficar muito dificil.

Josh- Eu também te amo.

Sn- Engana-me que eu gosto.

Depois de nos termos arranjado voltamos  para casa dos pais dele, e para variar irmãos que são irmãos começaram a provocar o Josh por não ter dormido em casa nem ter aparecido durante o dia todo.

Passamos mais alguns dias no Canadá, mas Califórnia chamava por nós, literalmente os rapazes estavam a precisar de nós para além do mais o Now United ia para novos ensaios e nós não tínhamos nada preparado.

Depois desse dia iríamos ficar até domingo e nesse mesmo dia íamos embora à noite então optamos por passar um bom tempo com a família do Josh.

Domingo...

A dona Úrsula preparou um banquete e tanto para nós.

Josh- Está a fazer uma festa por nós irmos embora? Nunca pensei isso de ti mãe, dos meus irmãos seria normal.

Úrsula- Aí que exagero, fiz uma comida especial para pessoas especiais.

Sn- Não me habitue porque assim não me vou embora.

Úrsuça- Não que eu me importe que fiquem.

Josh- Não te ponhas a dar ideias porque depois eu é que sofro e tu és a culpada.

Sn- É imoressionante a culpa é sempre minha o que é que eu fiz agora?

Josh- Tornaste a minha vida mais feliz, deste cor ao meu coração.

Sn- Assim eu gosto de ser a culpada mas sendo só assim, para além disso qualquer coisa a culpa é tua.

Josh- Aí é assim?

Sn- Sim.

Úrsula- Gosto muito de vos ouvir falar mas vamos para a mesa que a comida já está pronta.

Nós almoçamos e foi possível ver na cara da família do Josh que estava triste por ele ir embora, no entanto, feliz por estar a conquistar tudo o que sonhou pelo esforço dele.

Depois disso fomos buscar as malas, pois já estava na hora de irmos para o aeroporto.

Úrsula- Não se esqueçam de ligar quando chegarem, senão vou fazer isso por vocês, e atenção não vão ser bem tratados.

Josh- Não te preocupes nós vamos ligar, é depois dessa ameaça nem sequer tentamos fazer o contrário.

Ron- Não te esqueças da família.

Josh- Nunca, foi ela que me fez crescer e ser quem sou hoje.

Sn- Xau, não se preocupem eu vou tomar conta dele e fazê-lo cumprir com a promessa.

Ron- Contamos contigo para isso.

Úrsula- Boa viajem e tenham cuidado.

Josh- Agora temos tudo para nos correr tudo bem.

Ron- Tu não cantes de galo.

Sn- Nós vamos tentar fazer com as coisas corram bem.

Josh- Já estamos atrasados, temos  que ir.

Embarcamos e eu reparei que estava completamente descansada, porque não tinha ninguém que me afetasse diretamente em nenhum dos países que ultimamente andei, e quanto à Diana que vá apanhar laranjas porque no que depender de mim ela vai contar todos os dentes que tem na boca se me dirigir à palavra para me foder o juízo.

----------------------------
Apresento vos o penúltimo capítulo. Bom minha gente este capítulo demorou muito tempo, mais do que o esperado desculpem se talvez não tenha alguma coerência porque não tenho escrito todos os dias.


Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora