Capítulo 45

53 3 0
                                    

Chegamos de viagem, estou completamente exausta, e como chegamos já de noite foi a forma de poder descansar bem para o outro dia o Josh me matar com a dança nova para o Now United.

Sn- Finalmente uma cama!

Josh- Estou muito admirado, porque tu costumas adormecer nas viagens e hoje ficaste acordada.

Sn- Não me pergunte como, porque até eu estou espantada de mim mesma.

Josh- Vamos descansar porque temos um longo trabalho pela frente.

Sn- Nem me digas nada, o meu professor é muito exigente, ás vezes a minha vontade é de o deixar sozinho a dançar.

Josh- Bom saber.

Sn- Mas como o amo muito eu permaneço lá com ele mas na minha mente já o mandei apanhar laranjas umas 500 vezes.

Josh- Ai é assim?

Sn- Não te zangues, sinceridade a cima de tudo.

Josh- Eu digo-te a sinceridade.

E foi assim que começou uma luta de cosiguinhas, mas como ele já sabe o meu ponto fraco para ele foi mais fácil. Ele sabe que não gosto que me mordam e adivinha o que ele fez mordeu-me, no entanto quando fazem isso eu não tenho noção do que faço nem da força por isso se o aleijar a culpa é dele. Mas eu não fico zangada, começo a rir e a gritar.

Já cansados adormecemos abraçados.

No dia seguinte...

Acordei e o Josh já não estava na cama o meu instinto foi chamar por ele, na expectativa que ele estivesse na casa de banho, no entanto ele aparece não dá casa de banho mas sim do lado de fora do quarto com uma bandeira com comida.

Sn- A que se deve este invento?

Josh- Ao meu amor por ti.

Sn- Acordamos românticos hoje.

Josh- Foi por teres falado mal do teu professor ontem.

Sn- Hmm, vou começar a falar mais vezes.

Josh- Não te aproveites, porque temos muito que fazer hoje.

Tomamos o pequeno-almoço e preparamo-nos para ir para o studio, quando chegamos à sala só vimos o Sky.

Sn- Onde está o Kyle?

Sky- Teve umas coisas para fazer agora de manhã. Já estamos atrasados.

Ele está meio esquisito mas deve ser do cansaço ter que segurar as pontas durante uma semana é puxado se bem que também tem o Kyle.

Fomos para o studio, mal cheguei vi as minhas amigas fui falar com elas enquanto os rapazes falavam de forucracias.

Quando ia para a sala que íamos ensaiar as meninas não me deixaram, elas estão muito esquesitas, quando o Josh veio à minha beira e me levou para a sala que já havia tentado ir anteriormente.

BOOM surpresa a minha família lá. Em vez da correr em direção a eles perco completamente as forças caio de joelhos e choro. Eles vêm até mim abaixam-se e abrançam-me, fiquei tão admirada ao ver o meu pai lá.

Mãe- Que saudades filha.

Irmã- Não desapareça durante tanto tempo.

Pai- Filha o pai estava com tantas saudades tuas.

Irmão-Vieste para o bem bom já viste?

Sn- Eu sei escolher bem, nem o choro me faz para de pegar com o meu irmão e olha que ele também não.

Então era isto que o Kyle tinha para fazer?

Josh- Sim.

Sn- Não sei de quem foi a ideia mas muito obrigado.

2 meses depois...

Estamos agora numa fase de mudança onde compramos uma casa só para nós mas agora com alguma companhia, vulgo um cão e um serzinho que tem crescido bem aqui dentro.

Sim, estou grávida!

Mas imaginem só uma grávida em mudança com um studio de dança , bem não é meu meu mas vamos considerar que faço parte da mobilia, com enjoos a cada 5 minutos para não exagerar, não facilita nada na vida do Josh.

Ele deve estar a poucos momentos de se cansar e mandar apanhar laranjas, tal como eu fazia quando era preciso aprender uma nova coreografia para o Now United, bem assim ficamos quites.

Eu nunca pensei em momento algum, neste momento estar como estou agora, mas não me arrependo de nada do que fiz.

Porque o mundo quis ensinar-me a viver para além dos meus problemas e por mais que eles queiram te por para baixo erguer a cabeça e dizer não à desistência foi aquilo que aprendi.

Agora que a minha vida está bem, com a minha família toda unida e não precisar de me esconder de ninguém, agora vou aproveitar o que a vida tem para me dar de bom.

Uma dessas coisas foi-me dada no meio do turbilhão de coisas que estava a passar, o meu amor o Josh que se manteve firme e forte ao meu lado.

Quando o meu bebé nascer vou querer contar a nossa história, onde duas pessoas começaram a sua vida mal separadamente e quando se encontraram nunca mais se separaram, foi amor à primeira vista.

—————————-

Ficam assim com o último capítulo desta fanfic.
Eu sei que não é das melhores nem lá perto, mas agradeço quem acompanhou até ao fim.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora