Capítulo 32

29 2 0
                                    

No fim do dia, finalmente podia descansar mal entrei na casa deite-me no sofá.

Agora pensando bem o Josh deve estar mais cansado que eu porque ele teve dois voos seguidos e ainda foi dar aulas, ele é apaixonado pela dança e nunca descansa.

Josh- Levanta-te daí tem um sitio mais confortável que o sofá.

Sn- Estou cansada.

Josh- Que preguiçosa.

Sn- Não viste nada.

Ele chegou à minha beira deu-me um beijo na testa e pegou em mim no colo e fomos para o quarto dele, no caso fui meio que obrigada mas não quer dizer que eu queria ir.

Sn- Já tinha saudades deste quarto.

Josh- Vais matar as saudades num estante.

Sn- Então quer dizer que

Josh- Vais dormir comigo, mas mesmo que este quarto não fosse o teu ias arranjar de dormir comigo.

Sn- Convencido.

Dois dias depois

O grupo, que pôs a cabeça em água nestes dois dias, chegou. Josh acho que estava com uma vontade enorme de me matar porque o que eu tive que decorar não está escrito em lado nenhum, e olha que eu não decorava tanto para os testes, se bem que a dança é mais fácil e é aquilo que eu gosto de fazer.

Nestes dois dias o Josh não deu aula porque teria de dedicar muito tempo para ensaios tanto para mim como para o Now United.

Eu adorei conhecer todos são super simpáticos e adorei a vibe deles são muito diferentes mas muitos iguais unidos pela dança e pela música. Esse é propósito da existência do Now United mudar os pensamentos idealizados e raciais pela sociedade.

Mas eu apenas falei o lado bom desta situação, quando o Josh me apresentou para eles eu estava super nervosa, com medo que eles não gostassem de mim que não fossem com a minha cara, e aí começou a vergonha eu comecei a misturar o português e o inglês, tinha tudo para dar certo só que eu sou capaz de me envergonhar de graça.

Até que a minha salvação chegou, uma das integrantes cem até mim e começa a falar comigo em português mas com um sotaque brasileiro o que me fez sentir melhor.

Só tinham passado três dias que estava na Califórnia e eu parei completamente de falar em português, por causa de ensaios e chegava a casa permanecia a falar em inglês por viver com gringos é nisto que dá.

Mostramos como seria a próxima coreografia que iam aprender.

Now United- Fantástico, whoa, whoa.

Sn- Agora quero ver vocês a fazer isto, matei-me dois dias seguidos para fazer isto e não está fantástico.

Josh- Que perfecionista, está esplêndido mais que fantástico.

Começamos pelo refrão que é uma das partes que dançam em pares, o mais difícil é acertar os pés mas com um pouco de prática tudo vai ao sítio.

Depois passamos a música toda desde o início, esta gente está tão habituada com a dança que torna-se humilhante trabalhar com eles.

Chegou á hora de rever a dança até meio eu também dancei com eles, esta música pede energia e é isso que faço sempre que a danço.

Enquanto estava a dançar comecei a ter falta de ar e a ver tudo a andar à roda então fechei os olhos e foi aí que perdi os sentidos, mas ao mesmo tempo eu consegui ouvir os estrondo do meu corpo chegar ao chão e todos a correrem na minha direção no entanto não senti nenhuma dor de ter caído.

Logo em seguida acordo com as pessoas a segurarem-me nas pernas.

Sn- O que é que se passou?

Josh- Tu desmaiaste e o teu corpo começou a tremer todo!

Sn- Eu estou bem.

Josh- Como isso é possível, desmaias-te, bates-te com a cabeça e o teu corpo treme todo o que não é normal.

Sn- Para mim é normal, já me aconteceu isso enquanto a minha mãe conduzia e quando trabalhava num restaurante.

---------------

A última coisa que aconteceu com a personagem já aconteceu comigo.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora