Sn- sabes que não conseguiste disfarçar nem um pouco, não sabes?
Josh- pois então eu nunca passei por uma situação destas.
Sn- que situação?
Josh- depois daquele beijo não teres falado sobre.
Sn- agora eu vou ser sincera contigo mas promete que não ficas zangado comigo.
Josh- já vem coisa!
Sn- anda lá, prometes?
Josh- sim
Sn- desde o dia que tu esbarraste em mim eu fiquei com uma visão de ti, o que pode ser distorcida da realidade, mas sempre achei que fosses o tipo de rapaz que tem tudo de mão dada, que nunca se esforçou para alguém gostar de ti e por isso mesmo nunca teve um relacionamento sério.
Josh- isso foi bem forte. É isso que vês quando olhas para mim?
Sn- até a uns dias atrás não mas hoje fiquei na dúvida.
Josh- eu vou-te dizer uma coisa que nunca contei a ninguém.
Sn- uuhh sinto-me privilegiada!
Josh- desde pequeno sofri bullyng por dançar, a minha mãe pôs-me em aulas de dança que inicialmente só via as outras crianças a dançarem até que decidi soltar-me e entregar-me à dança já que eu adorava o Michael Jackson. Fui crescendo e aprendendo até que participei em vários concursos ganhei inclusive um, participei no vídeo clip do Justin Bieber. Eu lutei pelo que tenho agora os meus pais me impulsionaram para eu voar.
Eu meia emocionada, meio sem saber o que dizer ou fazer por impulso dou-lhe um abraço porque senti-o um pouco desconfortável.
Sn- depois do que disseste sinto-me um monstro, desculpa.
Josh- não eu entendo o teu lado eu nunca passei muito o meu lado mais emotivo aparecer até hoje. E tu és uma das únicas que sabe o que eu passei.
Sn- vamos falar de coisas mais alegres porque daqui a bocado vou parecer uma Maria Madalena a chorar.
Josh- tens razão, é que tal.... mostrar-te a cidade que tanto querias ver ontem?
Sn- adorei a ideia vou me arranjar!
Passamos o resto da manhã e à tarde fora de casa fomos a um parque de diversões, diverti-me imenso mesmo sendo uma cagarolas, mas tudo bem apenas me mentalizei que só se vive uma vez.
Chegamos a casa cansados atiramo-nos para o sofá e pelos vistos adormecemos lá ou inicialmente sim.
Porque eu acordei na cama mas não me lembro como fui lá parar, das duas uma ou sou sonâmbula ou então estou com amnésia mas também existe outra hipótese mais credível o Josh.
Saí do quarto e lá estava ele de tronco nu a preparar o pequeno-almoço.
Josh- bom dia Maria dorminhoca, estava a ver se querias que levasse o pequeno-almoço à cama!
Sn- bom dia, não fazias nada demais e nem me importava.
Josh- estou a habituar-te mal.
Sn- eu notei nenhum tratamento especial!
Josh- preguiçosa! Estás pronta para apanhar o avião para o Canadá?
Espera! Era hoje eu nunca mais me lembrei.
Sn- então claro, que não. No caso esqueci-me, foi muita informação uma em cima da outra que esqueci-me. Mas eu preparo tudo num estante.
Josh- por momentos pensei que não querias ir.
Fui para o meu quarto comecei a preparar a mala já pensando que lá é frio então fiz a mala com a roupa mais quente que tinha.
Logo no início da tarde seria o nosso vou, já estávamos no avião, o qual já tinha levantado voo, eu encostei a cabeça no ombro dele e dormi a viagem toda. Chegamos lá ele acordou-me e saímos do avião, logo que ele saiu avistou a sua família na qual o esperava ansiosamente. Mas pelos vistos eu fui de brinde porque não estavam à minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanfictionUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.