Diana chega de surpresa, com cara de cu à paisana, ou seja, com cara de poucos amigos que já agora é mentira porque no studio todos adoram aquela cobra com cabelo.
Diana- saudades minhas, querida?
Fazia um bom tempo que não via aquela lambisgoia.
Sn- tantas quem nem senti a tua falta.
Diana- pena que não foste desta para melhor, assim não voltávamos a cruzar-nos.
Antes dela ter chegado eu estava em chamada com o Josh. Ele sempre que tem um tempo no studio liga-me para ver está tudo bem, porque ele sabe que não sei estar quieta.
Agora constatando os factos o Josh tinha ouvido tudo o que ela tinha dito o que me facilitaria o trabalho.
Sn- então foste tu!
Diana- ambas sabemos que não te posso ver à frente e ainda por cima por estares a morar com ele.
Sn- não é por nada mas acho que acabaste de assinar a tua sentença.
Diana- do que estás a falar?
Então eu pus o telemóvel em altifalante e o Josh falou para que ela ouvisse que ele estava a ouvir tudo.
Mas ela ouviu correu na minha direção e amarrou no meu pescoço a tentar esganar-me.
Diana- não consegui fazer isto antes mas agora consigo acabar o que comecei.
Eu amarro nos cabelos dela e consigo que ela tire as mãos do meu pescoço, logo hoje que estava com umas dores infernais, consegui usar o gesso a meu favor mandando-a contra o chão mas logo em seguida voltou com as mãos, novamente, no meu pescoço.
Josh chega em casa apressado, antes dela ter entrado de surpresa o Josh ligou-me a dizer que estava a organizar as coisas para vir para casa, logo raciocinando tudo deu tempo dele chegar a tempo de ver e me ajudar.
Josh- que merda é esta? Achas que estás em casa que podes fazer tudo o que quiseres e sair impune? Até agora tive paciência contigo mas tu não colaboras.
Diana- mas eu fiz isto por amor!
Josh- ninguém em plena consciência tenta matar alguém por amor, isso não é amor mas sim possessivo.
Aleluia ele abriu os olhos e viu o que ela realmente é.
Falamos com a polícia sobre o acontecido mas como ela tem muito dinheiro nem lhe fez cócegas à carteira, ou seja, saiu ilesa o que já não posso falar o mesmo não chegava a perna partida a marca das unhas e das mãos no meu pescoço.
Depois disso o Josh trocou a fechadura para não correr o risco de ela voltar a aparecer de surpresa lá em casa.
Tratou-me como uma idosa misturado com uma criança, mas sinceramente estava a adorar ser o centro das atenções dele. Os amigos dele começaram a brincar com a situação, bom eu espero que seja porque nunca quis ser mais que alguém, com a situação dizendo que estavam com ciúmes.
Estávamos só eu e ele no quarto, os rapazes decidiram ir a um bar divertir-se um bocado.
Josh- está a chegar novamente o momento da despedida.
Sn- aí nem me fales disso já sabes como eu sou.
Josh- eu estava a pensar em fazer uma festa no dia antes de ires embora.
Sn- vais festejar a minha ida! Claro que apoio.
Falei isso num tom de ironia. Eu sabia que era para estar a última vez com todos seja do studio como os meninos de lá de casa felizes, mas não perco uma oportunidade de brincar com ele já que não posso fazer nada isso virou o meu hobby.
Josh- que insulto, agora fiquei sentido nunca pensei que pensasses isso sobre mim.
Eu cheguei o meu corpo mais perto do dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
Fiksi PenggemarUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.