Depois que cheguei a casa tentei ocupar a cabeça porque o que tinha acontecido no shopping não me saía da minha cabeça.
Então fui tomar um banho e cuidar um pouco de mim porque afinal tinha caído no meio do shopping.
Enquanto estava a passar a máscara de pontos negros recebo uma notificação do Instagram e adivinha que foi
joshbeauchamp começou a seguir-te
E sem demorar muito mandou mensagem, mas como não queria passar por uma desesperada então só respondi alguns minutos depois, tipo nem 2 minutos porque sim eu estava à espera daquela mensagem.
*Mensagens*
Josh-lembras-te de mim o estranho que foi contra ti.Sn-a sério que és tu pensei que não ias mandar mensagem.
Josh- pois então aqui estou eu para te chatear mais um bocado como já não chegasse ter te mandado ao chão, mas atenção não era a minha atenção porque uma beldade dessas não se pode partir.
Sn- obrigado, mas não sabia desse teu lado tão cavalheiro para quem anda aos encontrões a uma pessoa indefesa.
Josh- não é bem assim eu fui contra ti mas tu não estavas a ver por onde andavas, logo temos os dois a culpa.
Sn- tens razão, mas então hoje tiveste um dia corrido literalmente.
Josh- pois então sim eu estou a fazer uns workshops de dança.
Sn- não sabia que tinhas esse lado talentoso.
Josh- não deu tempo para falar sobre isso.
Sn- mas conta-me mais.
Josh- já vi que gostas de dançar.
Sn- bom gostar eu gosto mas não quer dizer que eu realmente saiba dançar isso aí já são outros quinhentos.
Josh- tens de vir a um workshop meu e aí vemos.
Sn-ok quando é o teu próximo workshop e onde é?
Josh- vai ser amanhã às 15h no shopping onde nos encontramos hoje e depois lá tem todas as indicações o local precisamente.
Sn- ok então vemo-nos lá.
No dia seguinte/duas horas antes do workshop
Comecei por escolher a roupa, mas eu queria chamar a atenção mas não de toda a gente apenas dele aí foi o problema qual era o melhor conjunto.
Você escolheu um desses conjuntos.
Faltava 30min para o workshop e já ia para o shopping nervosa porque não sabia se ía ter muita gente e também porque não sabia se ele ía falar comigo, mas mesmo assim fui na fé de Deus.
Começou o workshop e eu fiquei o mais perto que podia dele para que ele me pudesse ver, até ele vir na minha direção.
Josh- estás bem depois da queda de ontem.
Sn- pelos vistos ainda te lembras de mim.
Josh- esquecer uma pessoa tão maravilhosa como tu impossível, então pronta para dançar.
Sn- claro mas tens que ir com calma que uma pessoa aqui é um pouco sedentária.
Josh- vou pensar no teu caso.
Ele começou a dar o seu workshop, e aqui um parênteses nunca vi uma pessoa dançar tão bem como ele, a coreografia que ele ensinou foi da música "Sweet Melody"-Little Mix. Essa era a minha música do momento.
No final da aula ele aproximou-se.
Josh-então vou contrariar o que tinhas dito sobre tu não dançares muito bem, porque tu danças mesmo muito bem tens um talentonato para dança.
Sn- obrigado, posso falar o mesmo de ti mas isso já sabias.
Josh- mas nunca tinha ouvido da tua boca.
Sn- mas então estou aprovada na dança?
Josh-claro tens que aparecer mais vezes.
Sn-vou pensar no teu caso.
Josh- tenho que ir arrumar o material, se quiseres espera por mim lá fora e podemos ir comer um gelado ou assim.
Sn- ok, mas se eu te ajudar é mais rápido.
Josh- claro já que te voluntarias aceito a ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanfictionUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.