Enquanto caminhava eu estava a pensar na relação que tenho com o Josh, não sei se somos apenas amigos ou algo mais, até que alguém me tira dos pensamentos.
Era um rapaz que nunca tinha visto, à não queres me dizer uma coisa que eu não saiba?
Prosseguindo o meu pensamento, ele era relativamente alto, tinha cabelos castanhos, os olhos não consegui decifrar a sua cor.Jace- olá, está tudo bem?
Sn- ah... sim... está tudo bem, obrigado.
Jace- não parece. És nova por aqui nunca te tinha visto por cá.
Sn- sim...cheguei hoje... mas estou só de visita.
Jace- ah ok, desculpa não me apresentei eu sou Jace.
Sn- eu sou a Sn.
Jace- vais ficar por cá quanto tempo?
Sn- não sei ao certo mas não por muito tempo.
Jace-não devias estar a descansar depois da viagem.
Sn- sim, mas tenho umas coisas a ocupar-me a cabeça e não me deixa dormir.
Jace- eu posso ajudar em alguma coisa?
Sn- não obrigado, boa noite.
Falei dirigindo-me até à porta da casa do Josh.
Jace- de nada, sempre ao dispor, boa noite.
Entrei fui em direção ao meu quarto quando lá cheguei estava o Josh sentado na cama.
Josh- onde estavas?
Sn- fui espairecer.
Josh- esse teu espairecer foi para andares com outro gajo.
Sn- eu estava sozinha ele é que apareceu. Já agora estavas a espiar-me?
Josh- e... eu... não.
Sn- se te fez tanta confusão ias ter comigo.
Josh- eu ia, mas eu tinha a certeza que não me ia controlar.
Sn- controlar porquê?
Josh- aquele rapaz foi um dos que fizeram a minha vida num inferno. Lembraste de eu te falar que sofri bullying quando pequeno? Bom então ele foi um deles, mas foi o pior de todos.
Sn- desculpa, não sabia.
Josh- tu não tens culpa, não tinhas com adivinhar.
Sn- Josh, se não for pedir muito podes dormir comigo?
Josh- estou-te a habituar muito mal, mas se eu dissesse que não estaria a contrariar-me.
Deitámo-nos ele abraçou-me eu enrolei-me no abraço dele e logo adormeci.
Acordamos com o pai do Josh aos berros no quarto onde estávamos, atenção eu dormi no quarto que ele me mandou.
Ron- o que é isto?
Josh- para quê este escândalo todo pai?
Ron- desde quando dormes com qualquer uma?
Josh- ela não é qualquer uma, ela mudou a minha vida em 1 mês o que tu nunca fizeste na vida toda.
Ron- pois eu vejo que sim, mudou-te de tal forma que agora respondes ao teu próprio pai sem ter medo das consequências.
Sn- olhe muito obrigado por nada sabe, desde quando uma rapariga é razão para um pai falar dessa forma para o filho. Já não falo do que você insinuou sobre mim e o que pensou mas não o disse. Não sabe me dirigir a palavra, quer me atingir de diferentes formas e realmente atingiu o meu limite. Não vim para o Canadá para ser injuriada muito menos por uma pessoa que não sabe nada da minha vida para falar como quer é bem lhe apetece. Ah e não precisar expulsar-me porque eu é que quero sair daqui.
Já tinha dado para mim eu posso ser má, durona mas continuo a ter sentimentos, não lhe bati por respeito ao Josh e mesmo assim não o respeitei a 100%.
Peguei nas malas que nem sequer mexi nelas e saí do quarto em direção da saída.
Ron- é isto que mudou a tua vida?
Josh- Sn onde é que vais?
Ron- estou a falar contigo Josh!
Josh- espera ele não tem o direito...
Sn- ele não tem o direito de falar de mim assim mas tem o direito de me expulsar depois do que eu lhe disse. Peço desculpas a ti, mas não me arrependo de nada do que disse.
Josh- espera se tu saíres por essa porta eu também vou.
Ron- Josh não te atrevas a fazer isso!
Josh- já fiz.
Fiquei feliz porque o Josh não estava zangado comigo depois do que disse ao pai dele, no entanto triste porque ele e eu, principalmente, tínhamos comprado uma guerra com o pai dele.
Sn- eu só causei problemas na tua vida desde que viemos para cá, no caso nem um dia passou.
Josh- não és tu o problema mas sim o meu pai.
Sn- e agora o que fazemos.
Josh- vamos ter que voltar para a Califórnia.
Sn- ok, pelo menos já estive no Canadá mesmo que tenha sido o pouco.
Voltamos para Califórnia, logo que conseguimos um voo, e adivinhem quem estava sentada no sofá da casa do Josh, aquele emplastro, a Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanfictionUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.