Capítulo 10

47 3 0
                                    

Enquanto estávamos a organizar a sala do studio em silêncio até que ele decide acabar com o silêncio.

Josh- desculpa pelo que aconteceu antes.

Amém decidiu dar-me razão.

Sn- estás a falar daquela lambisgoia? Ainda bem que me dás razão.

Josh- ei calma aí eu pedi desculpa, não quer dizer que te dê razão a ti ou à Diana.

Sn- para a próxima fica calado, talvez seja a melhor coisa a fazer.

Depois fomos até casa sem sequer falarmos e mal chegamos a casa fui direta para o meu quarto e sinceramente estava a pensar em voltar para o hotel, talvez tenha sido um erro ir para casa dele, passou apenas um dia e já estamos assim. Que bom, estou a ser irónica, eu queria ir para o Canadá e acho que está tudo a ir pelo o cano abaixo.

Tal como a minha mãe tinha dito que podia acontecer. Mas o meu objetivo era fazer que corresse bem até eu ir embora. E eu realmente não me arrependo de vir mas talvez possa me arrepender pelo motivo que me trouxe até aqui.

Enquanto eu perdia-me nos meus pensamentos sou interrompida com alguém a bater à porta.

Josh- Sn está tudo bem?

Sn- sim porque a pergunta?

Josh- desde que chegamos não saíste do quarto e já é um pouco tarde e ainda não comeste.

Eu literalmente perdi a noção do tempo enquanto estava perdida nos meus pensamentos.

Eu vou em direção à porta do meu quarto abro e ele está do outro lado da porta com uma cara de preocupado.

Como é que eu consigo ficar zangada com ele se ele não colabora.

Sn- perdi a noção do tempo. Não sabia que te preocupavas assim tanto comigo.

Josh- sempre me preocupei desde o dia que nos conhecemos!

E nesse momento passou um flashback da forma mais estranha de nos conhecermos e nos tornamos tão ligados em pouco tempo juntos.
Bem não dura muito tempo quando estamos bem um com o outro tem que ter uma coisa que atrapalha esse momento.

Fui em direção da cozinha e vi que ele tinha preparado o jantar e estava à minha espera para comer.

Sn- awn que fofo, quem vê assim pensa que és muito atencioso.

Josh- e quem disse que eu não sou?

Sn- ninguém, estou só a brincar contigo.

Josh- gostaste?

Sn- sim obrigado, estava mesmo a precisar.

Depois de jantarmos levantei-me e ia em direção ao meu quarto até que ele pergunta.

Josh- queres ver um filme?

Sn- porque não? Escolhe o filme que eu vou aí quarto buscar um cobertor.

Quando cheguei ele tinha escolhido um filme de terror e eu detesto mas fiz-me de durona e não disse nada e sentei-me ao lado dele.

Durante o filme todo agarrei-me a ele porque estava cheia de medo, ele nem se importou muito até me abraçou para me fazer sentir protegida. O pior ia ser depois para dormir.

Josh- bom vou para o meu quarto dormir, boa noite!

Sn- talvez eu esteja a pedir muito, mas estou com muito medo para dormir sozinha.

Ele interrompeu-me.

Josh- sim posso dormir contigo mas desta vez no meu quarto porque ainda me dói as costas de ter dormido no teu quarto!

Eu apenas corri em direção dele antes que ele apagasse as luzes da sala e do corredor.

Depois que entrei no quarto dele eu me lembrei que precisava de vestir o pijama mas ele estava no meu quarto, eu bem tentei ir ao meu quarto, mas ele reparou.

Josh- podes vestir uma t- shirt minha.

Sn- obrigado, mas preciso de um banho antes.

Josh- podes usar tem toalhas no armário.

Eu entrei na casa de banho fui diretamente tomar banho na esperança que tivesse toalha mas no entanto não tinha.

Sn- Josh não tem toalha podes me trazer uma?

Porquê que eu não vi antes de tomar banho?

Josh- ok já te levo aí uma.

Ele bate à porta antes de entrar eu tento me esconder o mais possível ele entra com a mão a tapar os olhos e entrega-me a toalha e sai logo.

Pego na camisola dele visto e saiu da casa de banho.

Logo em seguida nos deitamos na cama eu senti-me um pouco constrangida mas logo adormeci.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora