Capítulo 28

26 2 0
                                    

Eu não aceitei essa proposta de imediato porque eu sabia o tufão que me esperava lá, para quem não percebeu a referência é a Diana, e também porque não teria a minha família comigo principalmente a mãe que é o meu maior apoio.

Levei alguns dias para decidir, porque eu percebia que talvez não pertencesse aquele mundo, mas a minha mãe disse sempre para seguir o meu sonho e de momento o meu sonho é ir para Califórnia e proporcionar uma vida melhor para a minha família que sempre fez tudo por mim até agora e agora eu vou proporcionar isso para ela.

Mas antes de comunicar a minha decisão eu decidi viver um momento que tinha muitas saudades com as minhas amigas, uma festa do pijama. Onde eramos nós mesmas.

No dia seguinte

Eu tinha mandado mensagem para as minhas amigas do que tinha planeado e aceitaram logo sem muitas perguntas. Era uma coisa que fazíamos regularmente quando mais novas, mas a nossa caminhada conseguiu dividir-nos um pouco, porque cada uma seguiu o seu sonho.

Quando chegaram contei o que tinha acontecido no dia anterior, elas tentaram acalmar-me e dizer coisas que me fizessem sentir melhor, mas interrompi esse momento fazendo-as fazer uma promessa que durante a festa este assunto estava morto. Porque além de tudo aquela noite era nossa e porque provavelmente aquela seria a forma que me iria despedir delas antes de voltar a viajar, e desta vez não seria por livre e espontânea vontade, mas sim uma forma de fugir aquilo que tanto temi durante muito tempo.

Era nesse momento que eu cuidava da minha pele, porque elas literalmente me obrigavam a pôr umas máscaras faciais para além disso elas adoram fazer penteados em mim porque tenho um cabelo enorme e adoram chamar-me da Rapunzel, apesar do cabelo chegar até ao final das minhas costas a começar e tocar no meu rabo.

Com isso tudo elas decidiram fazer um momento karaoke, e vamos ser todas honestas nenhuma sabe cantar decentemente porque senão estariam a trabalhar para isso e não é o caso delas. Depois delas saberem que não tem dotes para cantar e saberem que amanhã provavelmente acordariam sem voz, fomos ver um filme de comédia romântica não me perguntem qual era ou se gostei, porque eu estava muito cansada e acabei por adormecer no início do filme.

No dia seguinte

Estávamos todas podres, e umas como eu tinha mencionado antes estavam quase afónicas, tomamos o pequeno-almoço e depois juntei todas incluindo a minha mãe e a minha irmã para lhes contar o que tanto tentei ignorar.

Sn- Bom eu não sei por onde começar. Mas a minha mãe e irmã estrão mais contextualizadas do porquê desta escolha. Bom como todas sabem voltei a ver o Tiago e depois mandou-me mensagem e é por esse mesmo motivo que vou voltar a ir para a Califórnia.

Amiga 1- Tens a certeza que é isso que queres?

Sn- Sim, não vou só para fugir dele, mas também para conseguir proporcionar uma vida melhor para a minha família.

Amiga 2- Sempre a pensar nos outros. Pensa no que realmente queres para a tua vida e se isso irá favorecer o teu futuro.

Sn- Eu, pensei bem nesta escolha e perante tudo que está a acontecer a melhor opção é ir.

Amiga 3- Se é isso que queres iremos apoiar-te em tudo que precisares.

Amiga 4- E se necessário chama-nos que nós vamos lá fazer uma visitinha.

Sn- Claro que vão ter que ir lá.

Se tudo correr bem e não ser atropelada pela aquela gábirua, sim. É eu já vou a pensar no pior cenário. Se perguntarem se o Josh já sabe, então não vou falar com ele hoje. Por falar nisso por causa desta coisa toda não falei muito com ele apenas por mensagem o que não estou nada habituada.

Josh Beauchamp amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora