Ainda estava a raciocinar o que eu tinha sonhado e onde eu estava, decidi ir tomar um banho a ver se acordava.
Depois de ter cuidado um pouco de mim, que no caso estava bem a precisar nos últimos eu não estava a cuidar de mim seja psicologicamente e fisicamente, recebo uma chamada, eu acho que vocês pensaram na pessoa certa, sim era o Josh.
Josh- eu sei que pediste um tempo, mas eu vou tentar na mesma, queres jantar comigo hoje?
Foi por isto que eu me apaixonei pela força de vontade, do carinho que ele transmite. Aí eu estou com tanta saudade daquele abraço que recebia todos os dias, aqueles beijos de bom dia e os carinhos de boa noite. A perfeição retratada num homem.
Sn- sim.
Estava a ser impossível não vê-lo todos os dias, tive que dizer sim.
Josh- eu posso passar por aí para te buscar a que horas?
Sn- às 19h.
Josh- veste algo mais requintado.
Sn- onde é que me vais levar?
Josh- é surpresa.
Sn- ok.
Josh- vejo-te às 19h, beijo.
Eu queria que aquele beijo tivesse atravessado o telemóvel.
Eu não sabia o que vestir, não tinha nada do tipo requintado, mas espera eu tenho o vestido da festa de finalistas do 9 ano, ele vai até aos pés, é vermelho escuro e tem um decote nada muito excessivo.
A minha mãe entra no quarto e olha para mim com cara de o que se passa aqui? É eu não tinha contado nada para a minha mãe, então tinha que rezar para que ela me deixasse ir. Por sorte deixou, com muitos esforço lá consegui.
Eram 19h e faltavam os últimos retoques com a maquilhagem e o perfume mas antes de fazer isso a minha mãe chegou ao meu quarto e disse que ele estava lá em baixo à minha espera. Ajudou-me a por um colar que considerava da sorte e logo em seguida fui em direção ás escadas que iam em direção da porta de entrada da casa, e lá estava ele com um smoking preto, que cá entre nós ele ficava lindo, então desci e vi na cara dele que estava feliz de me ver.
Sn- o que foi este vestido não é requintado o suficiente?
Josh- não, ele está ótimo, eu só me perdi na tua beleza.
Sn- obrigado, também ficas ótimo de smoking.
Josh- obrigada, vamos então?
Sn- sim.
Ele tinha alugado um carro, faz um bom tempo que ele está aqui por isso teve que se adaptar, chegamos ao local.
Josh- chegamos!
Sn- mas este é o restaurante que te falei quando passeamos por Lisboa, ele é muito caro.
Josh- eu sabia que querias vir aqui então vou-te proporcionar essa oportunidade.
Sn- obrigado.
Entramos, o restaurante era ainda mais bonito por dentro, para beber uma água aqui tinha que pagar com um rim, é estou a exagerar. Estava a sentir-me uma princesa naquele lugar apesar de não ter o melhor vestido comparando a outras mulheres que lá estavam. Tinha música ao vivo e um espaço para dançar e às mesas tinham velas, ou seja, o restaurante era destinado a jantares românticos.
Inicialmente o silêncio constrangedor instalou-se na nossa mesa, mas o garçom interveio, logo em seguida fizemos o nosso pedido, o garçom aconselhou enquanto esperarmos irmos para a área de dança perto do mini conserto que ali havia.
Fiquei constrangida, mas como eu já tinha dançado com ele mais que uma vez fez-me sentir que estávamos a sós. Do nada começam a tocar uma música de tango e Josh que é Josh sabe dançar de tudo e eu só acompanhei, ele tira a cena de todas as pessoas e tudo foca em nós, mais precisamente nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
FanfictionUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.