Depois que os policias foram embora o Josh foi feito um louco para a frente do computador, e adivinhem para quê, para comprar bilhetes de avião para o Canadá, e já sabem para quê uma dica não é para passar férias.
Sn- Amor? O que estás a fazer?
Josh- Vou tirar a limpo esta história.
Sn- Eu não quero que arranjes problemas com a tua família.
Josh- Não é com a minha família mas sim com o meu pai, foi o único que não te aceitou e fez um escândalo.
Sn- Eu não me importo com isso, não estou para arranjar inimigos de outros países.
Josh- Mas eu preocupo-me contigo, Amor, eu sei o quanto isso afeta uma pessoa.
Sn- Adianta dizer que não quero ir?
Josh- Não!
Sn- Então só me vou conformar com isso e rezar para não fazeres nenhuma asneira.
Dois dias depois
Por mais que eu tentasse fazê-lo trocar de ideias mas imagina uma pessoa casmurra, então descreve super o Josh.
Tive que fazer novamente as malas, em tão pouco tempo viajei tanto as minhas malas devem estar a estranhar porque antes de conhecer esta personagem de que eu chamo de Amor elas até tinham teias de aranha, é estou a exagerar.
Imaginem o que aconteceu no avião, não, não aconteceu nada demais, eu apenas adormeci e acordei quando o Josh me chamou, e olha que teve que insistir muito desta vez, por alguém não queria ir e estava a tentar adiar algo que estavam a obrigar a fazer. Mas que adiantou? Nada.
Desembarcamos fomos buscar as malas e logo em seguida fomos para o exterior do aeroporto e entramos num táxi e logo em seguida chegamos à casa que tenho as piores recordações.
Saímos do carro e o Josh tocou à campainha e fomos recebidos pela mãe dele que ficou surpresa de felicidade e de medo e eu realmente entendo o que ela está a sentir porque eu partilho do mesmo sentimento.
Entramos e ficamos na sala de estar à espera do Ron que estava no escritório e quando chegou à sala não estava com uma boa cara e nem sabia do que se tratava.
Ron- O que é que ela está aqui a fazer?
Josh- Ela tem nome e como ela trata-te pelo nome tu também o farás!
Ron- Não a quero dentro da minha casa!
Josh- Ela só sai daqui quando eu sair!
Ron- Qual é o teu problema? O que é que viste nela?
Josh- Não é por isso que eu estou aqui! Tem um tema mais importante no qual tu és o centro do problema.
Ron- Do que estás a falar?
Josh- Tu deves saber, não conheces um tal de Tiago e além disso é português.
Úrsula- Do que ele está a falar?
Josh- Ele descobriu a história da Sn e mandou uma pessoa atormentar a vida dela nos últimas semanas, tanto que quando ela mudou-se para a Califórnia ela estava a fugir dele mas mesmo assim ele veio atrás dela ao ponto de entrar no meu studio e fazer um escândalo.
Úrsula- Isto é verdade?
Ron- Eu não sei de nada disso.
Sn- Ai não sabe então nós temos uma confissão e mesmo assim pretende nos fazer de malucos ou melhor dizendo me fazer de louca.
Ron- Pensas que estás a falar?
Sn- Com alguém que não se preocupa com a felicidade do filho.
Josh- Mais vale assumires aquilo que fizeste porque estás encurralado não tens como te safar desta.
Ron- Porquê que eu haveria de admitir uma coisa que não fiz.
Sn- Então diga-me como o Tiago, a pessoa que você não conhece, referiu o seu nome? Tem alguma explicação? Ou do nada ele lembrou-se desse nome? Porque para além disso eram poucas as pessoas que sabiam da minha história e o seu filho não fazia parte até a algum tempo.
Josh- Não tens saída.
Ron- Não tem o que admitir.
Josh- Estou cansado deste joguinho, se não admitires eu vou chamar a policia, porque sim eu disse para abafar. Porque pensai que teria coragem de admitir os seus atos.
Ron- Tinhas coragem de prender o teu pai?
Josh- Sim.
Úrsula- Anda admite diz com todas as letras aquilo que fizeste, porque já deste a entender que tem dedo teu, só precisas ter dois dedos de testa para saber que foste tu. Quem não te conhece que compre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp amor inesperado
Fiksi PenggemarUma história de um rapaz que era apaixonado por dança que tinha viajado para outro país em trabalho até que se esbarra contra a pessoa que muda a vida dela para que possa estar com ele.