Capitulo 36
Toda dor precisa ser sentida.
hoje vou trazer dois capítulos para vocês amores, espero que gostem pois estamos no final do livro e a tão sonhada facada está próxima. aproveitem esses dois capítulos.
Mais uma semana veio se passando. Uma semana e eu me encontro perdida no meu maior veneno, meus pensamentos. Tudo que tenho feito desde que sai do hospital foi vir para essa casa e me trancar no quarto. Tenho estado em todos os lugares em que eu e Tarkan ficamos. Sinto o cheiro dele pela casa, por todo lugar. Não consigo me mover e levantar, embora eu saiba que isso uma hora tem que acabar, eu não estou preparada para isso.
Tenho evitado as ligações de minha tia e também evitado todo o resto. Porem, eu estou tão cansada mentalmente, que eu não sei mais o que fazer. Sei que preciso de alguém nesse momento para me distrair. Pego meu celular ao meu lado e disco o numero de Cris, não demora em que ela atenda.
— Amiga? Graças a Deus! Você está bem?
Ao ouvir a voz de Cris tão afoita e ao mesmo tempo tão carinhosa, me derreto em lagrimas.
— Amiga eu preciso de ajuda.
Não demora muito e minha amiga já está sentada ao meu lado, na sala de estar da casa, aquela com a lareira onde a minha primeira vez com Tarkan aconteceu. Meu peito se rasga em uma enorme ferida, algo que quase me mata.
— Ei? — desvio o olhar do nada para Cris. Ela segura a minha mão e me lança um olhar confortante. — Quer falar sobre isso? — não respondo de imediato. — Sabe que pode falar sobre tudo comigo não é? Estou aqui para te ouvir, sempre.
Eu sei que preciso desabafar, por isso não hesito.
— Ele me deixou Cris. — falo as palavras como se elas fossem cacos de vidros que cortam minha garganta. — Eu dei tanta coisa para ele, eu mostrei tanto para ele eu fui tão louca por ele que agora eu me sinto tão imbecil.
Cris manuseia a cabeça negativamente.
— Você não é nada disso Ayra.
— Eu fui tão idiota. Os sinais estavam ali, Leona sempre me dizia e eu sempre ignorei porque estava cegamente apaixonada por ele. Eu fechei os meus olhos para qualquer verdade.
— Você não fez nada de errado amiga você fez o que qualquer pessoa faria no seu lugar. Tarkan estava ali tão sozinho e sendo seu marido que você acabou se entregando a ele da forma mais limpa possível. Não se culpe por ter despejado esse lado lindo seu.
Fecho os olhos chorando e tentando mandar essa dor imensa embora. É insuportável pensar que ele me deixou assim e agora nem mesmo atende as minhas ligações, gostaria de saber o que ele faz e onde está e só tem uma pessoa que terá o prazer de me dizer isso.
Minto para Cris que preciso descansar e ela vai embora, sendo assim eu dirijo até a casa de Leona. Ela tem estado nesses dias se mantido em silencio absoluto, nenhuma vez ela ousou me ligar para brincar comigo.
Assim que estaciono o carro e desço, a senhora de antes já vem ao meu encontro com certa hesitação.
— Posso ajudar à senhora? — pergunta parada na porta como uma estatua.
— Eu preciso falar com Leona. Ela está aqui?
— Acho que não ela não pode atender você. Por favor, não crie confusão e vai embora. — pede suplicante. Ela deve achar que vou causar uma discussão, mas estou tão cansada que nem penso nisso. Ainda não me recuperei por completo da cirurgia e me sinto fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...