CAPITULO 24
Se você quiser me contar seus segredos, sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre a minha mão. Mesmo se o céu desabar estarei sempre contigo. Martha Medeiros.
Acordo depois do sono e tento fitar o relógio, ainda tonta e cansada.
Levanto meus braços e percebo que estou cheia de arranhões, na certa devido ao meu pequeno ataque de raiva.
As cenas passam pela minha cabeça como se eu estivesse vendo um filme, lentamente. Meu coração não disfarça o desapontamento e nem a tristeza.
A porta do quarto é aberta e então o motivo disso tudo, entra.
Tarkan parece cansado e triste. Assim que seus olhos batem em mim eu não desvio os meus, o fitando com raiva.
— Como você está? — ele pergunta se aproximando com um copo de agua que, eu noto só agora.
O copo é estendido para mim, mas recuso.
Tarkan respira fundo e arrasta a poltrona para perto da cama se sentando. Nesse momento eu já estou sentada e evitando ao máximo olhar para ele. Ainda penso em como ele pôde fazer isso comigo? A gente tinha tudo para dar certo e eu acreditei em cada mentira dele.
— Ayra eu...
— Não. — olho para ele cheia de raiva. — Não ouse dizer uma palavra tentando se justificar. Você foi pego e é por isso que está com essa cara.
Ele sacode a cabeça em negativo, abaixando o olhar por segundos antes de voltar a me olhar.
— Eu fui pego? — indaga com certa leveza. — Ayra, você sempre soube que o nosso casamento foi para o bem das nossas empresas, não é? — ele tem razão, você sempre soube. — Eu nunca escondi o fato de isso ser uma verdade e você aceitou. — agora ele me olha tão profundamente que sinto arrepios. — Mas, eu nunca, nunca Ayra, usei você para isso. O que aconteceu, aconteceu porque eu tinha desejo e você também. A gente transou feito doido porque existia algo, mas eu nunca usei você. — ele faz uma pausa e eu não sou capaz de responder nada. Por quê? — Olha, eu vou entender se você quiser parar, mas, eu não posso permitir que você pense que a nossa relação amorosa foi para te usar.
— A sua mãe ela...
— Eu conheço muito bem a minha mãe e sei que ela entrou na sua mente, na verdade eu não esperava que você fosse ceder a ela tão rápido. — Suas palavras fazem eu me sentir um tanto frágil, o que não combina comigo. — E também, não se preocupe com Beatrice, ela não está mais no meu coração.
— Você tem certeza disso? Por que não é o que parece.
— Tenho sim. O fato de eu ficar tenso é que existem coisas que eu gostaria de não relembrar e infelizmente ela está no meio disso. Eu juro, é apenas isso.
Sinto-me completamente dividida com isso. Ao mesmo tempo em que tudo que Tarkan disse soa verdadeiro, eu ainda tenho muitas duvidas e medos. Talvez eu tenha sido criada para não acreditar em nada e agora não sei se devo ou não.
A verdade é que estou muito envolvida com ele, que não seja capaz de deixa-lo sair da minha vida.
Isso não significa que serei cega, preciso observar para ver se as palavras dele são de verdade.
A mão dele toca na minha e levo os olhos vendo esse contato que faz com que eu sinta que estou segura, de alguma forma. A verdade é que estou me tornando dependente de Tarkan e isso está errado. Uma pessoa só tem que ser dela, não é justo ser toda de outra pessoa e eu estou passando por isso. Embora eu tente lutar, toda vez que nos encontramos eu sinto que mais um pedaço de mim está sumindo e indo para ele e isso de algum modo me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...