Capitulo 38
Provoca quem sabe, resiste quem consegue.
Silencio, pois esse capítulo me zerou toda... E agora? 😐
Como esperado eu causei um reboliço enorme na empresa e ainda mais nas pessoas. Todos estão comentando e agora mesmo estou presa em uma sala com Beatrice que anda de um lado ao outro, desnorteada.
— Você pensa que eu não sei o que você está fazendo? — indaga.
Permaneço sentada.
— E o que eu estou fazendo?
— não se faça de sonsa, você sabe muito bem do que eu estou falando. — ela se aproxima de mim cheia de ódio. — Você sabe que perdeu Tarkan e por isso está fazendo de tudo para chamar a atenção dele. A verdade é que você está desesperada.
Sorrio de lado arqueando a sobrancelha.
— Eu desesperada? — fico de pé e quase junto meu corpo ao dela. — Não sou eu quem está desesperada não Beatrice, essa é você. A verdade é que você sabe que eu ainda estou no controle de tudo.
— No controle? — ela gargalha jogando a cabeça para trás. — Querida, ele largou você para ficar comigo e agora ele está comigo e não com você, e isso te afeta.
— Pelo contrário, nada me afeta mais se tratando de vocês. Eu estou pouco fodendo para a vida de vocês e quero que você pouco se foda para a minha também.
Viro as costas, mas Beatrice me puxa pelo braço.
— Escuta aqui sua...
Empurro-a contra a parede e coloco meu antebraço em seu pescoço, apertando sem dó.
— Escuta aqui você sua imbecil. Eu já estou de saco cheio de você me olhar com essa cara. Eu só vou avisar uma vez, se você se colocar no meu caminho eu vou te dar uma surra, entendeu? — chego meu rosto perto do pálido dela. — Fique fora do meu caminho e aproveite seus dias na empresa.
Deixo-a estirada na parede, imóvel e saio sem olhar para trás.
Cada parte do meu corpo está em chamas, gritando. Eu não posso deixar que essas pessoas me afetem dessa forma, essa é a verdade.
Assim que alcanço o corredor, respiro fundo para me concentrar.
— Tenho que admitir que você causou hoje hein. — Enrico fala ao meu lado.
— Não sou eu, é você. — respondo apertando os olhos.
Minha vista escurece a ponto de eu ter uma tonteira e quase cair pela falta de forças nas pernas. Mas, Enrico me ampara segurando em minha cintura e em meu braço.
— Você está bem? — outra vez ele com sua falsa preocupação, porem desta vez preciso me segurar nele. — Tudo bem, muitas emoções hoje. Vamos embora, eu levo você.
Não recuso sua carona, isso não nos faz amigos ou próximos eu apenas preciso dele agora.
Essa gente me deixa em um estado frágil e isso me chateia.
Damos alguns passos em direção à saída.
— Ayra? — a voz de Tarkan surge atrás de mim. Viro-me e o vejo encarar as mãos de Enrico me segurando. Claro que não me importo. Ele me olha então; — Posso falar com você?
Afasto-me de Enrico.
— Eu não tenho nada para falar com você, se quer falar alguma coisa entre em contato com a minha advogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...