Capítulo 10

444 60 30
                                    

CAPITULO DEZ

A segunda veio voando. Os finais de semana costumam ser mais rápidos que um trem bala, esse se superou muito.

O silencio como sempre está de novo dentro do carro enquanto estamos na estrada. Tarkan se mantem atento na estrada e suas mãos estão presas no volante, como se ele tivesse as grudado nele. Não deve ser confiável andar comigo ao lado.

Sorriu internamente.

— A propósito. — começa ele quebrando o silencio. — O senhor Natakashi está se casando pela quinta vez. Se por algum acaso surgir algum assunto. — informa.

— Está com medo de que eu envergonhe você? — provoco.

— Você nunca perde a oportunidade de me provocar, não é?

Dou de ombros virando o rosto. Eu jamais perco a oportunidade, qualquer uma que eu tiver estarei provocando Tarkan Montenegro.

O carro para na entrada da mansão no condomínio de luxo. Assim que descemos já vejo a parte de trás da casa com uma pequena passarela de gramado.

Sigo Tarkan que parece conhecer bem o lugar.

Já me deparo com a enorme casa em tons cinzentos com as grandes janelas de vidro e cortinas. Saímos bem em cima da enorme piscina e logo depois o quintal, gramado da casa que é espaçoso com um belo lago onde existem mesas e cadeiras para a apreciação da vista.

Essa casa é linda e não me surpreende que tenha as mãos de Tarkan. Tenho que admitir que ele tem mãos talentosas, isso não pode ser negado.

— Tarkan. — um senhor de olhos puxados, óculos, com pouca quantidade de cabelo e pele enrugada vem sorrindo.

— Senhor Natakashi. — eles trocam apertos de mãos. — Essa é a minha esposa. — ele fala.

— Muito prazer senhor, sou Ayra. — aperto a mão quente dele.

— Vejo que é bem mais bonita do que eu imaginei. Tarkan tem sorte.

Sorrio.

— O senhor não imagina o quanto. — ironiza Tarkan.

— Venha vamos entrar e nos sentar. — ele convida.

Nos sentamos com a bela vista para o lago escuro. O vento é agradável e esse lugar é apaixonante.

— É um belo lugar senhor. — elogio verdadeiramente.

— Ayra vai fazer o seu jardim, ela é muito talentosa. — Tarkan fala e soa verdadeiro, sem jogos.

— Eu confio em seu trabalho Tarkan. Você é um homem talentoso. — fala o senhor.

— Obrigada senhor Natakashi, alias parabéns pelo casamento.

Pelo quinto casamento.

Ele sorri divertido.

— Você sabe que, a vida é assim? — ele olha para nós dois. — Você se apaixona em cada esquina que vai por varias pessoas diferentes. Namora se casa e se ama até certo ponto, mas acaba escolhendo outra depois. — ele balança a cabeça. — Se não der certo então você pode pular e encontrar outra pessoa, quem inventou o felizes para sempre não sabia que somos eternos amantes. — E ele age naturalmente depois de cinco casamentos. — Vocês são jovens e acabaram de se casar, vão se amar muito ainda. — fala sorrindo.

Eu devo mesmo ouvir os conselhos de alguém que se casou varias vezes?

— O sentimento entre mim e a minha esposa é mútuo. — Tarkan me olha. — Não é querida?

Fale agora ou cale-se para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora