CAPITULO cinco
Desço a escada e já observo em baixo Tarkan de costas desprevenido, olhando no relógio.
É uma boa hora para mata-lo. Grita minha mente.
Ele está desprevenido. Melhor não, todos vão saber que fui eu quem o matou se eu cometer um deslize.
— Ai está você. — ele se vira me olhando da cabeça aos pés. — Muito bonita para quem acabou de acordar.
— Nem tente Tarkan. — o ignoro. — Aonde vamos?
— A empresa. — ele me dá espaço. — Primeiro as damas.
Passo por ele sem me dar ao trabalho de olhar e ver que seus olhos estão no meu decote em V no vestido justo preto que estou usando.
Pelo caminho o silencio se arrastou, também não tenho nada para dizer a ele e tenho certeza de que ele também não.
Não demora para que o carro pare no pátio do grande prédio de vidro escuros e alto.
O letreiro exibe o nome Life decoração.
— Chegamos. — avisa como se não fosse notável.
— Devo ficar feliz com isso?
— Seu humor ácido faz meu dia ganho querida. Obrigada por me proporcionar tal felicidade.
— Uma pena, meu objetivo jamais foi esse Tarkan Montenegro. — digo irônica saindo do carro.
Entramos na empresa e não me surpreende que esse lugar seja enorme e bem arrumado. Já logo na entrada dois seguranças, depois uma jovem secretaria que sorri humildemente nos dando boas vindas.
Caminhamos pelo corredor de piso escorregadio e paro em frente ao elevador e nesse momento vejo Tarkan se afastar indo rumo às escadas.
— O que está fazendo? — pergunto.
Ele se vira para mim.
— Você pode ir de elevador, eu vou de escada.
— Como quiser.
O vejo sumir na curva e fico intrigada. Que tipo de pessoa usa uma escada enorme para o terceiro andar sendo que o elevador é bem mais simples?
Não me preocupo, ele não precisa da minha pena.
O elevador chega e entro subindo para o terceiro andar, não demora e ele se abre.
Mais corredores! Ótimo.
— Senhora Montenegro? — uma mulher alta de roupa cinza surge na minha frente. Ela é muito bonita embora tenha exagerado na maquiagem.
— Ayra, meu nome é Ayra Marques.
Ela desfaz o sorriso de antes.
— Claro. Pode me seguir, por favor?
A sigo para dentro de uma enorme sala toda trabalhada no vidro, mostrando os outros prédios enormes. A mesa grande e escura com muitas cadeiras, poltrona e sofás. Um como afastado que deve ser um banheiro e uma cozinha.
A mulher de antes sai e vou ate a enorme parede de vidro observar a bela vista que de onde estou faz tudo lá em baixo parecer ridicularmente pequeno.
Não posso negar que isso é lindo, bem mais bonito que a vista da empresa da minha família.
— O que achou? — me viro para ver Tarkan.
Ele já chega tirando o paletó e posso imaginar que as escadas foram cansativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...