CAPITULO 26
As meninas mais bonitas são desobedientes. Carta na manga.
Claro que não aguentei e trouxe mais um capitulo haha preparem a agua gelada para o banho pois vão precisar hehe saboreiem e até o próximo capitulo. 😈😈
A cada movimento que o corpo dessa mulher dá em nossa direção eu vou sentindo mais vontade de me esconder. Olho para a expressão em Tarkan, que é a única que me importa e não acho nada, ele não expressa nenhuma.
— Finalmente está em casa. — diz Beatrice com toda elegância. — Por onde andou que demorou tanto voltar? Eu estive esperando por você.
Sinto o cheiro dela, um cheiro perigosamente gostoso e percebo que ela não é a mocinha delicada que aparenta.
Tarkan pigarreia e isso me faz murcha. Mas, que droga mulher! O que está havendo com você?
— Eu estava em lua de mel. — Tarkan responde sem hesitar e isso me faz levantar a cabeça. — Caso não tenha visto, eu me casei. — sinto a mão dele tocar meu pulso e me colocar a frente. — Essa é a minha esposa, Ayra.
Quero gritar de tanta felicidade, porem me contenho e encaro a mulher. Leona está incrédula, posso sentir a raiva dela emanando de onde está e sendo redirecionada a mim.
— O que diabos você está falando? — Leona rosna.
Continuo encarando a mulher com seus olhos azuis tão intensos que quase sou incapaz de fita-los. Ela não diz nada e eu muito menos, apenas permaneço de cabeça erguida. Isso mesmo, cabeça erguida mulher.
— Tarkan? — Leona exaspera.
— Mãe, a gente se fala amanha. Eu e a minha esposa estamos exaustos por isso vamos entrar e vocês... Por favor, vão para casa.
Tarkan sai me arrastando para dentro, segurando firme a minha mão e eu vou atrás com uma sensação tão gostosa. Estou me sentindo nas nuvens pela ação dele, eu acho que o imaginei mal. A cada passo que damos eu tenho mais vontade de beija-lo e uma felicidade imensa transborda em meu peito.
Assim que entramos no quarto, Tarkan começa a tirar o casaco e se livrar de toda a roupa.
Continuo parada o olhando toda animada e em algum momento ele percebe isso.
— O que está fazendo parada ai? — indaga confuso. — Vamos tomar um banho. — deixo um sorriso escapar e ele franze o cenho. — O que foi?
— É que... — torço os lábios. — Você disse lá fora, a minha esposa. — sorrio de novo como uma criança tímida. — Na frente delas, você disse minha esposa.
Não posso segurar a emoção e a sensação de pertencer a ele. Tarkan sorri de lado e vem caminhando até mim. Quando chega perto o bastante, ele cola o seu corpo ao meu e afasta o meu cabelo, me olhando tão intimamente que tremo.
— E não é isso que você é? A minha esposa? — indaga enfatizando o minha.
Concordo ainda de sorriso nos lábios.
— Sim, eu sou sua esposa. — levo meus lábios até o dele e o beijo apaixonadamente, enquanto seguro sua nuca, sentindo seu cabelo macio e o trazendo para mim.
Tarkan desliza a sua mão até minha cintura e me puxa para ele, me fazendo sentir sua ereção na calça.
Caminho com ele até acama, sem desgrudar nossos lábios e o empurro contra a mesma. Em seguida, abro as pernas e vou para cima dele. Tarkan me observa atento, enquanto estou ereta em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...