Bônus Final

558 58 56
                                    

Bônus – final

Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam.

Essa frase mexeu comigo de uma forma tão profunda antes e agora continua mexendo ainda mais. Será mesmo que os encontros destinados a acontecer são nossas escolhas antes mesmo de tudo? Bom, eu continuo em busca dessa verdade, porém, agora as coisas são diferentes.

Corro meus olhos pelo espelho onde eu vejo meu reflexo. O vestido branco estilo sereia caiu perfeitamente em meu corpo. Ajeito meu cabelo de lado com a trança e confiro os enfeites.

— Você está... — a voz entrando no quarto me faz virar para ver minha tia, emocionada. — oh, você está tão...

— Linda? — completo. — Eu sei.

Titia vem ao meu encontro para um abraço quente e devolvo na mesma intensidade.

— É isso mesmo que quer fazer? — indaga e acabo sorrindo.

— Sim tia, eu não tenho dúvidas.

Ela consente limpando as lágrimas.

— Tudo bem, não demore que todos estão esperando.

Consinto e ela sai do quarto me deixando sozinha.

Respiro fundo encarando meu reflexo e só falta mais uma coisa.

[...]

Ouço ao longe a música calma ao som de um violino, que anuncia a minha entrada.

Caminho devagar para o salão é confesso que estou agitada e ansiosa.

Meu tio não para de chorar enquanto me conduz até o altar simples, decorado com flores azuis.

Assim que entro na porta todos ficam de pé. Não tem muitas pessoas, mas as que eu preciso estão aqui.

Meus olhos veem a expressão de cada um.

Cris está ao lado de Enrico, são meus padrinhos. Ao lado deles Leona que segura seu neto, Aslan com muito amor no colo, sem desgrudar. Aslan parece Tarkan, puxando apenas meus cabelos claros, até mesmo os olhos são do pai. Leona não desgruda do bebe um segundo e posso dizer que nos damos bem, às vezes discutimos um pouco, mas somos nora e sogra e é oficial agora.

E então meus olhos devoram meu noivo.

Tarkan está usando um terno azul escuro e seus olhos brilham de uma forma tão linda que quase me cega. Ele não segura a emoção, deixando uma lágrima cair enquanto fita o chão e volta a me olhar.

Dou-lhe um sorriso e ele faz o mesmo, sacudindo a cabeça em negativo, como uma forma de dizer que eu não tenho jeito.

Finalmente a ansiedade acaba quando meu tio me entrega para ele no altar.

Nossos olhos se afundando um no outro de amor, aquele amor que nasceu de uma guerra.

— Adorei o que fez com o vestido de 49 mil dólares. — diz baixinho enquanto observa a minha arte.

— Tudo para te agradar, querido. — menciono com um sorriso.

O padre começa a falar e ainda sim nossos olhos permanece grudados um no outro. Sabemos o que se passa.

Nosso primeiro encontro, nossa primeira briga, nosso primeiro sorriso, primeiro beijo e nosso primeiro eu te amo. Tudo o que eu e Tarkan vivemos foi necessário desde o inicio, era fato de que ficaríamos juntos, e aqui estamos nós.

Eu não posso dizer o que terá lá na frente, mas de uma coisa eu sei... Eu e Tarkan somos duas pessoas que se amam demais e que jamais vão desistir um do outro novamente.

Como todo final, o nosso teve um feliz.

Você não pode amar tudo aqui, pode?

Eu amo tudo. Amo essa festa, essas pessoas, esse bolo, essa família e principalmente você, Tarkan Montenegro.

O sentimento é mutuo Ayra Marques.

Sorrimos juntos como se fizéssemos parte do mesmo pensamento.

Eu o amo demais.

Amo essas pessoa e essa família e amo ter estado no lugar errado muitas vezes, pois sem ele eu não estaria aqui agora.

— Quem tiver algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. — anuncia o padre.

— Eu tenho. — Tarkan fala. Todos murmuram, mas eu não tiro os meus olhos de Tarkan. — eu sou contra. — diz me olhando nos olhos. — eu sou contra essa mulher sair da minha vida. — meu coração palpita. — Eu te amo demais para te perder, ou perder o meu filho, então... Se o seu plano for sair da minha vida, saiba que eu não vou te dar o divórcio. Está presa para sempre ao meu lado, senhora Montenegro.

Sorrio deixando uma lágrima cair.

— Eu não tenho intenção alguma de sair.

Nossos lábios se tocam para um beijo mesmo antes do padre dizer alguma coisa e então selamos nossa união, nosso casamento enquanto as pessoas sorriem e aplaudem.

O sentimento vai ser sempre mútuo.

Fim

[...]

Sim, chegamos ao final de mais uma obra e estou tão feliz por ter chegado até aqui. Quero agradecer as minhas leitoras fieis que nunca me deixaram e dedicar esse livro a vocês com muito carinho e amor, principalmente a Autoranatthysilva, EvaniChagas, Sarahvisbiski1234, e minha doce e pura Copycat051 que sempre foi uma das primeiras a estar sempre que eu postava capitulo. 

Eu amo vocês demais 😍😍 e obrigada por tudo! 




Fale agora ou cale-se para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora