CAPITULO 25
Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos. Victor Hugo.
Os primeiros raios de sol, dourados e intensos entram pela janela de vidro dispostos a acordar alguém, nesse caso sou eu quem acorda.
Espreguiço-me toda na cama e vejo Tarkan dormindo, sereno e sem se mover. Eu fico completamente hipnotizada ao ver essa visão de manhã.
Não quero acorda-lo, por isso me levanto devagar e fecho as cortinas para que ele durma tranquilo.
Visto apenas a camiseta dele e saio do quarto indo rumo à cozinha preparar um café que preciso.
Acordar no meio do nada sem carros, pessoas ou sogra é tão maravilhoso que eu poderia ficar para sempre aqui. Esse lugar carrega uma paz tão grande que não sou capaz de explicar.
Faço o café e coloco a mesa delicadamente.
Quando estou prestes a sentar, Tarkan surge todo sonolento.
— Bom dia. — falo em um sorriso.
Ele vem até mim e deposita um beijo casto em minha testa.
— Por que me deixou sozinho na cama? — indaga se sentando.
Sirvo o café para ele.
— Você estava dormindo tão bem que eu não quis acorda-lo. — passo a mão em seu rosto e sinto a barba começando a crescer. — Precisa fazer isso.
Ele beberica o café, enquanto franze a testa.
— Achei que gostava dela.
— Eu gosto, mas... — mordo os lábios e Tarkan sorri.
— Entendi. Se você quer que eu tire, então faremos isso depois. — consinto. — Tome seu café, hoje vamos ter um dia cheio. — avisa.
— O que vamos fazer? — pergunto curiosa.
— Vamos nos divertir antes de irmos embora.
Consinto animada e ansiosa. Sei que Tarkan sempre me surpreende e por isso não vejo a hora de ver o que ele preparou para nós.
[...]
Passamos o dia caminhando na ilha e pude fotografar cada momento. Tarkan me leva até os seus lugares favoritos, cachoeiras e cavernas.
Divertimos-nos muito, nos amamos muito, transamos muito, fizemos a barba juntos.
O final de semana foi o mais perfeito para mim, jamais vou esquecer-me desses momentos incríveis ao lado de Tarkan. A maneira como ele faz tudo ser tão lindo e simples me deixa cada vez mais apaixonada por ele. Nesses dias, ele me contou mais sobre o irmão e eu pude entender o porquê ele o amou tanto. Tive a sensação de conhecê-lo e foi muito incrível ouvir as historias que Tarkan me contou.
Ficamos juntos e não houve briga e nem tristeza, foi como se esse final de semana fosse o nosso ultimo juntos. Espero que eu esteja muito enganada quanto a isso.
Essa é a nossa ultima noite juntos. Estamos sentados na areia em volta de uma fogueira quentinha, tomando uma bebida e eu só consigo pensar que eu queria dar pause nesse momento.
O céu está completamente estrelado, mas nada se compara ao brilho dos olhos desse homem quando olha para mim, me causando uma explosão sensacional em cada parte do meu corpo.
— Você é tão linda. — fala ele com a sua voz sensual e grossa. — A coisa mais linda que já vi.
— Você está bêbado. — brinco, pois sei que Tarkan está bem sóbrio agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...