Capitulo 47
Cris me olha com os olhos arregalados e parece bem surpresa depois da confissão que fiz.
Ela abre os lábios para dizer alguma coisa, mas não sai nada.
— Por favor, diga alguma coisa. — peço já incomodada com seu silêncio.
— Desculpa. — pede voltando a si. — É que estou tentando digerir tudo isso.
Suspiro.
— Eu entendo você. Também estou assim desde que... — lembranças do que aconteceu comigo e Enrico passam diante dos meus olhos e chego a morder os lábios ao lembrar.
— Ai Deus! Você gostou, não é? — Cris me tira de meus pensamentos. Não posso mentir para minha melhor amiga, por isso consinto. Ela se encosta-se ao sofá. — Ai Ayra. — diz em um gemido.
Sinto-me perdida.
— Tudo está tão confuso agora. — admito. — O pior é que por mais que eu pense no que ouve, eu não consigo me arrepender e isso tem me martirizado. — suspiro novamente. — Eu gostei do que aconteceu entre mim e Enrico, mas isso me assusta.
Cris me olha curiosa.
— O que te assusta? — indaga se mostrando interessada no assunto.
— É que eu descobri que, a vida depois de Tarkan continua. — respondo em um tom triste. — E é exatamente por isso que estou assustada. Eu amo Tarkan Cris, mas eu também descobri que eu posso me livrar dele e eu não estou pronta para isso. — a encaro com lágrimas nos olhos. — eu não estou pronta.
Cris me devolve o olhar triste e se aconchega em mim.
— Não fique pensando nisso. — fala. — Tudo o que você tem que fazer é seguir a sua vida, pois ele já seguiu a dele.
Isso me faz lembrar de que Cris não sabe os motivos de Tarkan ter realmente me deixado. No fundo eu vejo que certas coisas são necessárias.
Lamento por estar passando por isso e lamento por mim e Tarkan, mas não lamento por Enrico. A verdade é que, a vida precisa seguir. A minha relação com Tarkan se desgastou. Não, eu não o deixei de amar, mas a vida muda em determinadas escolhas que fazemos, e fizemos as nossas.
Abraço Cris e me permito ficar em seu abraço por um longo tempo.
[...]
Cris avisou que estava de viagem para o Japão e por isso ficaria um tempo fora.
Confesso que foi como me sentir sozinha, ela é a minha única amiga e irei sentir falta dela.
Saio da casa dela e assim que paro em um cruzamento, meu celular começa a tocar em um numero que não está em minha lista.
— Alo? — atendo rapidamente.
— Senhorita Ayra Marques? — a voz do outro lado é de uma mulher jovem.
— Sim, sou eu.
— Bom dia senhorita Marques! Aqui é do hospital e estou ligando a respeito da sua solicitação sobre seus exames. Gostaria de avisar que já enviamos para seu e-mail.
—Ah, perdão. Solicitei algo com vocês? — pergunto confusa.
— Sim, a senhora entrou em contato pelo numero 389765423.
Eu nunca pedi tal coisa, por isso me arrepio toda só de pensar.
— Tudo bem. Obrigada. — agradeço e desligo a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...