Capitulo 40
Leona está sentada há alguns minutos em minha frente na sala da minha casa, enquanto tento entender o que ela veio fazer aqui. Será que já soube da noticia falsa do meu namoro com Enrico? Tarkan ao sair daqui completamente aborrecido, deve ter contado a ela ou a alguém sobre isso.
Respiro fundo e me ajeito no sofá.
— Posso saber por que está aqui? — indago finalmente.
Ela olha para os lados com os olhos atentos e com a expressão esbanjando saudade.
— Eu sinto falta dessa casa. — comenta. — Quando eu vinha aqui e encontrava meu filho usando o terno dele, sempre com pressa para as reuniões da empresa. — suspira soltando um sorriso triste. — Ele me dava um beijo e então saia. Essa casa já viu muitas coisas e agora está vazia, tudo que eu pensei estar construindo agora percebo estar escapando das minhas mãos. — ela deixa de olhar o nada e me olha. — Estou perdendo a empresa e mais que isso... Estou perdendo meu maior bem da vida toda, o meu filho.
Sinto um desconforto grande ao ouvi-la tão sentimental assim, no fundo eu posso entender algumas coisas e as outras?
— Não está perdendo o seu filho, ele está aonde você queria que ele estivesse ao lado de Beatrice.
Ela sacode a cabeça, negando minha afirmação.
— Talvez eu tenha me enganado. — ela me olha no fundo dos olhos e vejo que está mais ansiosa e preocupada do que eu imaginaria.
Começo a achar que alguma coisa relacionada a isso está distante dos meus olhos.
— Do que está falando? — pergunto curiosa. — Existe algo?
— Talvez... Mas, não pense que eu te considero uma amiga por isso ou alguém melhor para meu filho.
Estava demorando a gente chegar nessa conversa. Consinto.
— Então porque está aqui?
— Estou preocupada com meu filho. — admiti. — Ele parece estar distante esses dias e você não acha estranho ele querer separar de você assim do nada, para o tanto que ele dizia que te amava?
Sinto uma pressão no peito. Toda vez que me lembro do que Tarkan fez comigo eu tenho a sensação de que meu mundo todo perdeu a cor e de que ele merece sentir a mesma dor que eu.
Quanto mais eu tento fugir desse assunto, buscando uma forma de começar e esquecer, sempre encontro algo de Tarkan no caminho para me machucar e me fazer sangrar de novo.
— Seu filho nunca me amou e você sabia disso desde o inicio. — comento, ignorando o meu lado sentimental. — As coisas estão aonde você queria que eles estivessem.
— É você tem razão. Não sei por que ainda estou aqui. — ela fica de pé pegando sua bolsa e me levanto também. — Eu sei que você é uma pessoa boa Ayra, mas eu jamais te aceitaria na minha família, então estou feliz que esteja saindo dela.
Sorrio de lado consentindo. Estava demorando ela se torna a sogra maldosa.
— Estou feliz de estar saindo da sua família. Enrico agora é dono da minha parte na empresa e eu vou vender a casa. — ela me olha um tanto infeliz, mas não diz nada. — Em breve vou sair da sua vida.
Ela consente.
— Não vamos mais nos ver então.
— Espero que não.
Ela vai saindo e eu permaneço parada no mesmo lugar, juntando as forças. De repente me sinto tão cansada e tão tonta que não sou capaz de segurar as minhas pernas e caio ao chão, apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...