Como prometido aqui está um pequeno prólogo do que ira acontecer no decorrer da história. [é bem pequeno só para deixa-las curiosas] As postagens começaram no dia 10/11/2020, então fiquem atentas para isso.
— Senhora Montenegro? Pode me ouvir?
O eco da voz do delegado entra como veneno na minha cabeça, me fazendo piscar lentamente para vê-lo. Seu rosto redondo, alto, o cabelo castanho escuro com alguns grisalhos despenteado, seu nariz arredondado e seus olhos profundos.
Na sala quadrada com pouca luz, apenas a mesa, duas cadeiras e nenhum arrependimento estão presentes.
— Me responda! — grita fazendo sua saliva parar em mim. — Por que você esfaqueou o senhor Tarkan Montenegro, seu marido!?
A voz exaltada e as mãos trêmulas denunciam que ele está mais nervoso do que eu.
— Fale comigo informalmente. — peço. — Pergunte. Por que você esfaqueou seu marido, minha sobrinha.
Ele bate na mesa e se levanta, parece perdido e sem rumo como se já tivesse esgotado todas as suas forças.
— Ayra? — finalmente sua voz deixa de ser rude e seus olhos me olham com preocupação. — Eu preciso saber a verdade, sem isso eu não posso te ajudar! Por favor, me diga porquê você tentou matar o seu marido?
Encaro as algemas nos meus pulsos.
— Eu não tentei. — respondo e tirando os olhos do metal gelado e apertado, o fixo. — Eu quis matar o meu marido.
[...]
Apresentação dos personagens. Eu sei que tem gente que não gosta mais eu amo, então paciência 😁😎
Tarkan Montenegro - 30 anos multimilionário, galanteador, astuto e inteligente. Armas secretas, sua beleza.
Ayra Marques, brasileira 27 anos dona de uma grande fortuna. Esperta, furiosa, maluca, e seu d
esejo é vingar de seu marido Tarkan. Arma secreta; se fingir de sonsa.
Tia Penélope. A mulher que nada vê, nada escuta e nada fala. Tudo o que faço é para o bem da nossa riqueza.
Tio Valence, delegado respeitado e obediente a senhora Penélope. Jamais ousa desafia-la.
Leona, a bruxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fale agora ou cale-se para sempre
RomanceNÃO REVISADO - CONTÉM ERROS. Ganhador na categoria; Melhor Hot do concurso Deuses Literários ✨🥇 Primeiro lugar no concurso Em busca de best Sellers na categoria New Adult 🥇✨ Ayra foi obrigada a viver a sua adolescência sendo treinada para ser a es...