11

3K 213 12
                                    

Levanto o olhar para o homem em minha frente e coloco meu copo sobre a mesa. Respiro fundo antes de escutar qualquer coisa que ele tenha a dizer.

_Me desculpe de verdade. Eu não queria ser rude com você. - abro a boca para falar mas ele é mais rápido é faz sinal para que me cale e segue falando.

_Eu não tenho o costume de lidar com as pessoas. Sim, sou um CEO, praticamente só dou ordens e quando eu passo pelas portas da empresa, não tenho que lidar com funcionários. Em casa é o lugar onde eu sou eu mesmo. Sem títulos, sobrenome ou qualquer tipo de máscara. -suspira e puxa uma cadeira para se sentar em minha frente.

_Eu não tenho muito o amor da minha filha. Não tenho tempo e por mais que eu me esforçe ela parece não me aceitar. Entenda que é difícil para mim entender como você enfeitiçou essa criança. Sem ofenças por favor!- ele diz e dou um sorrisinho.

_Você tem um poder que só pode ser sobrenatural, eu tenho ciúmes. Muito ciúmes. Da vontade de te expulsar da minha casa a pontapés. - arregalo os olhos assustada e ele ri.

_Eu não sou louco. Não farei isso. Preciso de você para colocar minha filha em ordem. Me desculpe de verdade. Eu sei que fui grosseiro com você e não deveria, você estava apenas fazendo o seu trabalho. Eu também queria me desculpar por agora. Eu te fiz acordar no meio da noite. - nego rapidamente.

_Eu não estava dormindo.- era a verdade.

_Eu estava muito cansado e entrei em sono profundo. Desculpe te preocupar. Se isso voltar a acontecer não exite, pode entrar no quarto eu passarei a deixar a porta aberta quando ela estiver comigo. Só por precaução, de isso se repetir, não quero vocês três chorando desse jeito no meio da madrugada. - concordo com a cabeça e arrumo o pijama da bebê em seu corpo. Ela me olha com seus olhinhos sonolentos e sorrio alisando seu rosto com a ponta do dedo indicador. É tiro e queda, em questão de segundos a vejo fechar os olhos por completo e dar um leve suspiro. Sorrio olhando para a pequena em meus braços e a estendo em direção ao Dominic.

_Quer levá-la para o berço? Ela não acordará por enquanto. - ele me olha com total espanto e sorrio ainda mais.

_Que macumba é essa?!- eu solto uma gargalhada e ponho a mão na boca rapidamente para que Louis não acorde.

_Ela gosta de carinho. Vou te ensinar a ter jeito. - digo e ele concorda freneticamente. O sigo até o quarto da bebê e depois de abrir a porta para ele volto a cozinha para lavar os copos e tomar um pouco de água antes de dormir.

_Você ainda não foi deitar?- tomo um susto com a voz e subo a mão pela torneira ligada fazendo um espirro de água enorme vir em minha direção. Dou um grito pelo susto e logo desligo a mesma, completamente encharcada.

_Aí meu Deus! Que susto!- digo baixo e coloco a mão no coração que bate acelerado no peito.

_Não era essa a intenção. - ele vem em minha direção e pega um pano no armário e depois de estirar o pano rapidamente joga sobre mim e o olho confusa.

_Pra quê...- ele volta a me olhar e faz um gesto com os dedos mostrando os próprios seios. E fico ainda mais confusa. Não tem nada de errado lá. Tiro o pano da minha frente para enxugar minhas mãos e AI MEU DEUS!

Coloco o pano de volta rapidamente ao me dar conta do tamanho do estrago. Saio correndo da cozinha a todo vapor e me tranco no meu quarto correndo para a frente do espelho.

_Porque tinha que ficar transparente essa merda?!- avalio meu reflexo no espelho totalmente nervosa.

Meu pijama bege ficou totalmente molhado e por não ter nenhum sutiã por baixo os bicos dos seios rígidos e cada mínimo detalhe foram expostos pela transparência.
Aí que vergonha. Como vou encarar meu chefe de agora em diante? Eu não reparei nem nas suas mãos e ele simplesmente viu meus seios. Meus seios!

Troco de pijama nervosa e corro para a cama. Vejo mais uma vez a mensagem que me fez ficar acordada a noite toda e aperto forte o celular em minhas mãos.

Espero que tudo ocorra bem no final. Que minha presença aqui não prejudique ninguém e que acima de tudo, minha mãe consiga um bom tratamento.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora