Boa leitura meus nenês ❤
A vontade de ter uma Louis pra chamar de minha :(- Dom... acorda.- ouço uma voz distante.
- Dominic!-
- Doooom- sinto meu corpo ser balançado mas apenas ignoro a sensação. Estou todo quebrado. Parece que dormi apenas alguns minutos antes do furacão Sarah despertar.
- Dominic.. Eu vou embora e te deixar aí.. - Ao ouvir o tom de seriedade de Sarah, acabo decidindo que é melhor acordar logo. Antes que ela realmente me deixe.
-Bom dia anjo...- murmuro terminando de envolver seu corpo sobre o meu, já que ela estava meio inclinada.
- Bom dia. Vamos cuidar Dom.. você falou que íamos embora antes da bebê acordar. - ela resmunga contra meu pescoço e eu acabo rindo.
- Isso tudo é saudades da minha filha?- ela confirma com a cabeça e eu apenas nego gargalhando.
Será que a Sarah sabe que se tornou a mãe da Louis nesse meio tempo?
Porque foi isso que aconteceu, só ela que não foi avisada.- Vamos logo amor. Eu tô a um passo de ir embora sozinha. É sério.- ela fica uma fofura com um biquinho em seus lábios e a sobrancelha franzida.
Espero que nossa bebê não adquira todo esse drama, se não eu sei que vou fazer todos os gostos delas.- Tá bom, tá bom. -
Rapidamente tomamos um banho, nosso primeiro juntos e logo estamos rumo a nossa casa novamente. Ainda é muito cedo, mal são seis da manhã. Mas se minha mulher quer estar com nossa filha antes dela acordar, ela estará.
- Olha Dom, o biquinho.- Sarah aponta baixinho pro berço onde a neném dorme confortável com um biquinho no rosto.
Os olhos de Sarah transbordam amor e eu senti toda a vontade dela de pegar a bebê e apertar. Ela realmente sentiu saudade.
Aproveitamos um pouco nosso momento "pais babões" e eu acabo deixando-as sozinhas no quarto pois a hora de sair pro trabalho chegou e tenho que ir me arrumar e comer algo pra sair.- Oh, meu menino chegou!- Ana diz animada ao me ver entrar na cozinha.
- Sim, minha filha deu trabalho?- recebo seu abraço antes que ela tenha chance de responder.
- Nem um pouquinho. Ela é uma moça comportada agora. Venha comer, fiz aquele bolo de leite que você gosta. - vou com ela até a mesa e início minha refeição.
Não sei o que se desmancha mais, se é o bolo gostoso em minha boca, ou eu todinho com a imagem da mulher que agora amo, trazendo nossa bebê manhosa em seus braços. Ela tem a cabecinha apoiada no ombro da mãe como gosta e é uma fofura vê -las assim.
Nunca fui triste.- Vamos dar bom dia pra tia Ana?- Sarah fala baixinho com Louis e ela abri um sorrisinho manhoso como se entendesse tudo.
- Bom dia meus amores.- Ana diz indo até elas deixar seus carinhos costumeiros.
- Bom dia papai. - Sarah se aproxima de mim e eu estendo os braços para pegar minha preciosidade.
Tomamos um café da manhã incrível e eu saí de casa me sentindo tão feliz que eu sinto que enfrentaria qualquer coisa pois sei que nada poderia me derrubar.
Dentro da minha sala já cercado de papéis, minha secretária me chama na porta.
- Se White, tem um advogado dos Johnson aguardando na sala de espera, tem um horário reservado com ele as dez e meia. Posso pedir pra entrar?- a mesma fala educada, ainda segurando a porta.
- O Lucas já está ciente disso? Ele vai participar da reunião. Se puder informá-lo eu agradeço. Peça que o advogado nos espere na sala de reuniões, por favor. Obrigado.- ela assente e sai da sala.
Me estico na cadeira de rodinhas e suspiro.
É, vamos nós brigar por dinheiro....
- Como previsto no contrato, o cancelamento acarreta muitas multas e o documento foi assinado em reunião aberta onde temos muitas testemunhas. Esse é o valor da quebra de contrato. - O advogado aparentemente muito jovem me estende uma folha onde contém dados nada desconhecidos por mim.
- Eu sei o valor da multa Sr James. Eu quem assinou esse papel. Só peço que o prazo para que eu faça esse depósito seja respeitado. Não sei se estudou esse contrato com afinco, mas está escrito aí que eu tenho um período de sessenta dias para cumprir o acordo, e estou dentro da data.-
- E sobre a intimação que meu cliente recebeu... saiba que não vamos deixar por isso mesmo.- Lucas ganha totalmente minha atenção com os seus dizeres.
- Intimação?- pergunto confuso.
- Sim. O Leonardo Johnson está te processando por danos morais.-
Respiro fundo com a notícia.
É pelo bem da minha família.
Eu tenho que manter a calma pelo bem daqueles que amo.
Tenho que proteger os que amo.É tudo que se passa na minha mente nos momentos seguintes em que eu respiro fundo e tento buscar a minha paz interior para conseguir manter a sanidade.
Como um ordinário tem a cara de pau de fazer algo assim?
Ele foi quem mais nos prejudicou.
Quem torturou a ex namorada sem nenhum motivo, apenas porque não gostou de ser rejeitado.Quem deveria estar sendo processado era ele. Somente ele.
Com a "conversa" meia boca daquele advogado, deixamos acordados que vou seguir o contrato.
Mas eu não vou.
Dizem que o dinheiro move o mundo; e meus caros amigos, isso é uma grande verdade.
Lucas, formado em direito e ainda atuante na área, falou que com a intimação está marcada uma audiência e lá ele irá defender minha causa, mais uma vez, e trará esse contrato a tona. Apesar das chances de não conseguirmos anular já que foi um contrato assinado e validado, terei como expor um pouco dos seus podres além de toda a perseguição que ele tem feito com a minha namorada.Eu só quero que ele seja punido. Que ele pare de circular livremente enquanto meu amor fica preso em casa por medo.
Sarah está algemada todo esse tempo, sofrendo pressão psicológica em uma cela invisível imposta por esse miserável lunático de uma figa.
Mas isso tem que acabar.
E mesmo que não seja de uma hora pra outra, com todas as provas que viemos juntando contra ele, a segurança dela e sua liberdade, está um passo mais perto de acontecer.[...]
Genteee Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Como vocês estão?
Faz um tempo desde a última atualização onde não trouxe notícias lá muito boas... Mas eu quero mais uma vez agradecer pelo apoio. A todos que se preocuparam saibam que estou me tratando e até então obtendo resultados positivos... infelizmente estou tendo que tomar medicamentos pra ansiedade MAS que esse tratamento tem funcionado e estou me sentindo bem a maior parte do tempo, estou menos aflita e estou grata por isso. Obrigada pelo carinho de vocês saibam que são donos do meu amor todinho ❤
Ahhh obrigada mesmo pelas leituras e comentários, cada notificação que eu recebo fico muito feliz mesmo pois nunca nem em sonho imaginei que 1 só pessoa fosse ler minha estória, e ver todos os votos e comentários me fazem ter fé em mim mais um pouco. Vocês são incríveis! Vou sempre lembrá-los disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma babá....
RomanceUma garota que esperava ansiosa o tal do "felizes para sempre" Porém, o tombo que levou ao cair de seu cavalo branco não estava escrito em nenhum livro de contos. Já o inacessível Dominic White encontrava-se sem tempo e perdido em um dilema, que pod...