Oiii meus amores! Como vocês estão?
Eu atrasei, falei que o capítulo ia sair antes do domingo e acabou não saindo. Pois a bonita aqui decidiu mudar todo o capítulo de última hora. Não estava nem ruim, só não estava como eu queria.
Não esqueça de votar e comentar. Volto em breve com mais uma att.
Fiquem bem e até breve meus anjos 😘❤
30 dias.
30 Fodidos dias para um caramba.Trinta dia desde a última vez que conversei por mais de cinco minutos com Sarah ou qualquer outro membro da minha família.
Por sorte, talvez, eu tenha tirado na loteria e não saiba. Porque as pessoas que mantenho perto de mim são todas pikas das galáxias- como diria o Lucas e talvez por ser eu e não ele a falar, essa expressão ficou muito estranha.Olho no relógio da quarto e vejo que são duas da manhã e eu ainda não dormi. Suspiro frustrado olhando pro corpinho já mais pesado da minha filha e aliso seu cabelinho com cuidado.
Fazem trinta dias que se tornou parte da minha rotina chegar muito tarde em casa e ter que ir pro quarto da Lou ficar com o corpinho adormecido dela por um tempo apenas pra matar a saudade.
Eu também estou com uma saudade louca da Sarah. Mas ao contrário da minha filha, eu não posso entrar no quarto dela de madrugada e ficar horas olhando ela dormir..
Ela iria pensar que sou um psicopata.O Lucas tem usado todo o seu conhecimento em direito que não foi usado por mais de cinco anos, apenas para tentar me acalmar.
Ele diz que é impossível que eu perca a guarda da minha filha. Mas eu não quero esperar pra saber. Eu não vou de maneira nenhuma permitir que isso aconteça.
Pólen nunca guardou segredo sobre o quanto a família dela era sem escrúpulos.
Mas não imaginava que poderiam ser tanto assim.
Vitória Niels está empenhada em tirar vantagens a todo custo. Está tentando tirar vantagens da minha empresa também.
Coloco minha bebê no berço com muito cuidado e me levanto para voltar ao meu quarto com muito cuidado.
- Dominic?- me assusto com a voz suave de Sarah que me chama.
Parada na porta ao lado, segurando uma jarra de vidro vazia ela me olha interrogativa.
- Você deveria estar dormindo. Já está muito tarde.- é o que digo.
- Você também. - sua expressão parece relaxar e ela volta a caminhar depois de fechar a porta do quarto vestida em um robe azul marinho.
- Eu ia fazer isso agora.. - passo a mão nos cabelos, um pouco nervoso.
- Está acontecendo alguma coisa no trabalho?- é o que pergunta após a caminhada silenciosa até a cozinha.
- Mais ou menos?-respondo com um óbvio tom de dúvida.
- Está ou não está Dom?- ela enche a jarra com água gelada e pega um pouco para tomar agora.
- Não, pode ser que esteja no futuro. - digo.
- É por isso que mal tem parado em casa ou é por causa do que aconteceu?- ela pergunta mas direta do que eu imaginei que faria.
Nego imediatamente.
- Está acontecendo coisas que não estou preparado para lidar Sarah.. estou tentando ocupar minha mente com o trabalho. Na esperança que isso me ajude a pensar melhor.. - Suspiro pesadamente tentando me livrar dessa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma babá....
RomanceUma garota que esperava ansiosa o tal do "felizes para sempre" Porém, o tombo que levou ao cair de seu cavalo branco não estava escrito em nenhum livro de contos. Já o inacessível Dominic White encontrava-se sem tempo e perdido em um dilema, que pod...