37

1.6K 92 26
                                    

Oi amores!
Aviso no final, não deixem de ler, é importante ❤
Votem, e comentem se puder.

Boa leitura.

vermelha de vergonha eu me olho no espelho.
Uso apenas uma lingerie de renda vermelha, que foi presente de Elisa e me sinto extremamente julgada aos olhares dela e de Lena, que se encontram no meu quarto revirando todas as minhas roupas numa tentativa frustrada de me arrumar pra um encontro.

— Ele vai pirar se tu pôr esse vestido!– Helena levanta o vestido preto extremamente curto que tem em mãos.

— Esse vestido nem é meu Lena. Aposto que deve ser uns 3 números menor que o meu, pra ser desse tamanhinho todo.– digo e ela faz um bico.

— E daí? Isso são só detalhes...– ela volta a colocar o vestido sob a cama e Elisa se aproxima de mim com um conjunto de croped e saia cor de rosa, que sinceramente me parece bem mais confortável.

— Acho que isso aqui combina bem com seu tom de pele atual. E falando nisso amiga... Você tá muito pálida, eu nem falaria nada se esse fosse seu tom natural. Mas você tá precisando tomar mais banho de sol... pela sua saúde, soube que andou anemica rec.– sinto o seu carinho em meu braço e concordo com um aceno antes de me lembrar que estou quase nua e me constranger totalmente.

— Eu fui totalmente contra a escolha desse look, quando nos fomos no shopping naquele dia. Mas devo admitir que é uma boa escolha pro momento. – lembro dos seus protestos sobre o "quanto ele era conservador e eu não teria ocasiões para usar". E foi verdade, eu só usei uma vez em mais de um ano de comprado.

— Ele esconde as partes do decote e tudo mais... Mas imagina a cara do Dominic quando você ou ele tirar isso aqui e ver toda essa Sensuelen Jones rendada por baixo?!– Elisa complementa o que sei que Lena está pensando e eu penso que meu rosto vai explodir de tão quente.

— Amiga você leu meus pensamentos!– Ela responde rindo.

— Claro que leu. Você só pensa em perversão.– Aponto e ela me joga uma blusa antes de levantar e ir até sua bolsa e tirar de lá uma caixinha da qual eu reconheço bem.

— Não surta.– ela diz antes de se aproximar de mim com muita calma. Eu acho que estou hiperventilando e o olhar de cautela que ela me lança faz parecer que ela vem trazendo uma cobra nos braços.

— O que você tá fazendo com isso?– Consigo dizer sem gaguejar.

—Ela iria querer que você usasse algo bacana nesse dia Sah.. É uma forma de ter ela com você nesse momento também.–

Eu olho pra caixa de jóias da minha mãe em suas mãos e tento com tudo de mim segurar as lágrimas que querem brotar.
Sim, eu adoraria usar algo dado por ela nesse  encontro.
Hoje fazem três meses desse meu rolo maluco com meu chefe e ele resolveu que vamos jantar fora pra comemorar.

Eu consigo imaginar como seria chegar em casa toda empolgada e contar isso pra minha mãe. Também consigo imaginar seu olhar acolhedor e todos os seus jeitos em me ajudar  a escolher uma roupa como as meninas estão fazendo e no final me surpreender ao me pôr alguma jóia sua cheia de história e me desejar as mais sinceras felicidades.
Mas saber que nada disso vai acontecer no futuro me dói no coração e apesar de toda dor, acabo pegando a caixa das mãos da Lena. Pois seria exatamente o que minha mãe faria.
Escolho um pra de brincos de esmeralda. Que sabia que ela gostava muito e os coloco me olhando no espelho.

Eu ponho a roupa escolhida e deixo elas fazerem leves ondulações no meu cabelo com o babylis e uma maquiagem que parecesse natural. 

— Vou passar só esse limptint, amiga... Não é muito escuro e não sai com beijo.– Elisa não perde a oportunidade de me provocar e eu de corar...

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora