Genteee começar esse cap justificando a demora pra postar.
Então... além de ter chegado em uma parte que me trouxe um pouco de bloqueio por se tratar de um personagem mas difícil retratar (sim, quero tentar trazer um pouco de como seriam as coisas na visão do Léo e isso me bloqueou um pouco. ) aconteceram coisas em minha vida pacata... peguei covid pela segunda vez e sofremos uma grande perda em minha família. Tive que ficar um tempo de luto e dar apoio emocional aos meus parentes (coisa que eu já nem tinha muito no momento, pois o covid levou tudo que era de força embora. )Mas finalmente as coisas voltaram aos eixos e vamos seguir a vida a partir daqui.
Peço desculpas pela demora e que não desistam da história.
Beijos no coração de vocês e boa leitura... 😘❤❤Estou preocupado que meu pai esteja desenvolvendo TOC pois não para de limpar a casa e com exceção do quarto que compartilhava com a minha mãe, nada escapa aos seus olhos. Já a Helena está sempre trancada no quarto sem comer a semana inteira. Papai está preocupado pois a faculdade não vai ficar esperando por ela e ela precisa se alimentar.
Já no meu caso não posso reclamar de nada. Voltei ao trabalho principalmente porque a Louisa está gripada e cheia de manha então eu achei melhor não prolongar a folga que meu chefe me deu.
_ Você não vai comer sua sopa minha filha?- Ana aparece na porta do quarto da Louisa onde estou brincando com a bebê no berço.
_ Não estou com fome Ana. Mas obrigada por fazer. Não precisava se preocupar. - tento sorrir em agradecimento.
_ Como assim não tem fome? São 16 horas criança. Já passou da hora de comer e eu vi que mal tomou café da manhã. - sorrio para ela e respondo.
_ Não estou com fome Ana. Vou tentar comer um pouco para te agradar.-
_ Acho bom mesmo. Não quero que fique anemica. Pensa que eu não ouvi você falando pra Lena comer pelo telefone? O nome disso é hipocrisia viu. -
Sorrio das suas broncas e vou pra cozinha levando a Louis no colo.Tem sido assim a todo momento. Não me sinto só pois sei que Ana está lá pra mim. As vezes meu chefe vem como quem não quer nada e pergunta como estou. Nos primeiros dias ele passou o máximo de tempo comigo, aparentemente ele estava muito preocupado.
Como um pouco da sopa que Ana preparou sem sentir muito o sabor. Sei que não está ruim. Mas eu não tenho tido apetite nenhum e só tenho comido a força alguns pouquinhos durante a semana. Meu chefe me disse para fazer terapia com a Lena, pois não dá pra ficar assim e eu tenho que seguir com a minha vida.
_ Sarah, estou saindo. - olho para trás ao sentir o perfume forte do meu chefe invadir o local. Ele está bem vestido arrumando sua gravata azul marinho que está um pouco torta.
_ Já? Mande um oi pro Lucas. Faz tempo que não o vejo, até deu pra sentir saudades.- digo brincando e ele fica sério de repente.
_ Ok. - ele vem até mim e da um beijo carinhoso na neném em meus braços.
Me olha por um instante e faz carinho em minha cabeça rapidamente antes de sair.
Sorrio arrumando os cabelos bagunçados. Sempre que ele faz isso me lembro da Lena,pois ela odeia carinho na cabeça. Diz que não é um cachorro então não é legal que façam.
No fim da tarde acabo ficando sozinha em casa com a Louisa e os seguranças, Ana precisou sair pra comprar alguns remédios e meu chefe não voltou.
Recebo uma ligação do Sr White me falando que a Lena está na casa do Lucas já a alguns dias e que ela tinha dado um vexame na rua. Falou que eu não deveria me preocupar pois o Lucas tinha cuidado bem dela. Pedi o endereço dele porque eu iria até lá buscá-la mas ele não quis dar. Disse que passaria pra me buscar e iríamos juntos.
Depois de dar comida pra Louisa e deixá-la arrumada na cadeirinha, vou até o banheiro tomar um banho.
Poucos minutos depois o Sr White chega e vamos até lá em seu carro.
_ Você já agradeceu ao Lucas por ter cuidado de você?- Lena me olha séria.
_ É sério isso?- faço que sim e ela respira fundo.
_ Obrigada por ter cuidado de mim, Lucas.-
_ tenha educação Lena. Você já pediu desculpas por ser grossa com ele?- ela me olha abismada.
_ Como você sabe que eu fui grossa com ele?-
_ Eu convivo com você desde que você nasceu Helena. Não a nada em você que eu desconheça. -
_Tá bom. Desculpa ter maltratado você Lucas. E obrigado por tudo que fez por mim. Não sei o que poderia ter acontecido se não fosse por você. -
Ele apenas da de ombro enquanto nos observa arrumar as coisas dela. Ao que parece ele comprou algumas coisas para ela já que ela chegou aqui só com a roupa do corpo.
_ vou fazer uma transferência pagando por tudo que comprou, não se preocupe. Muito obrigado mesmo por ter cuidado dela.- digo.
_ Ela vai ter que agradecer a Sheila também? Foi ela quem me procurou para falar sobre a Lena. -
_ Ah não Sarah, a Sheila também já é demais. Também tenho que manter o meu orgulho poxa. - Lena responde chateada.
_ Sim, eu vou. Tem como me passar o número dela ou até marcar um encontro com ela? Preciso agradecer. -
Dominic e Lucas trocam olhares..._ Não acho que seja uma boa ideia.- Lucas diz apenas.
Não entendo o motivo da sua recusa mas também não insisto.
_ Você não sabia que a Sheila é irmã do Leonardo? - meu chefe pergunta e ao ver minha expressão tem a resposta.
_ Ele tinha irmã?- Lena pergunta e eu nego.
_ Não que eu saiba. Ele sempre dizia que era muito paparicado pela avó por ser filho único. Nunca soube da existência de irmãos.
_ Imaginei. Pois na viagem de lazer que fizemos, parecia ser um primeiro encontro. Eu não acho uma boa ideia de qualquer modo. Vou dizer o que você quiser, mas por favor, não a procure. - Dominic diz pensativo.
_ Vou fazer como quiserem.- digo e depois de conversamos sobre assuntos pendentes nos despedimos do Lucas e fomos pra minha casa deixar a Lena.
_ Fica bem tá bom? Qualquer coisa me procure. Estou sempre aqui pra você quando precisar. Não fica mais vagando pelas ruas tarde da noite. Pode ser perigoso.- falo alisando o rosto de Lena.
Ela me dá um pequeno sorriso e me abraça em seguida.
_ Vem aqui cunhado, estou emotiva. - ela vai até Dominic e da um abraço rápido nele também.
_ Vou tomar conta do papai também. Estou vendo a hora ele abrir um buraco no chão de tanto esfregar. - Dominic também se despede e vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma babá....
RomanceUma garota que esperava ansiosa o tal do "felizes para sempre" Porém, o tombo que levou ao cair de seu cavalo branco não estava escrito em nenhum livro de contos. Já o inacessível Dominic White encontrava-se sem tempo e perdido em um dilema, que pod...