Bônus

1.6K 90 4
                                    

Olá! Como estão?

Vim deixar um pequeno bônus (não contará como capítulo) pra vocês. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os personagens....

Não irei mudá-los para que sejam aceitos por vocês caso tenha resultado negativos. Eu ja tenho formado o caráter e a imagem de cada personagem na minha cabeça, então vai funcionar mais como um teste PARA MIM.

Não esqueçam de votar e comentar.. fico muito contente quando vejo alguém interagindo nos comentários, principalmente pq nunca esperei ver nenhum comentário, então ver que tem quem leia e realmente gosta me deixa nas alturas...

Fiquem bem meus amores, vou tentar postar com mais frequência e ainda tem muito pra acontecer, então não abandonem a estória ainda please!

Boa leitura meus amores ❤

Leonardo Johnson:

Sinto aos mãos queimarem de ódio e vejo os dedos brancos pela força que coloco em apertar o objeto em minhas mãos.

Arremesso o celular com toda força na parede a minha frente e meu assistente já acostumado a minha loucura apenas recolhe os pedacinhos quando param de ricochete pelo chão.

_ Eu mandei que entregassem o meu presentinho, como não chegou até ela? - digo já irritado.

_ Não sabemos senhor. Quem interceptou a encomenda sabia bem o que estava fazendo. Sei que não tem dedo do Sr White nem de seus homens. Foi alguém de fora. -

Quem é idiota o suficiente para se meter em meus negócios?

_ Soube que sua irmã encontrou com o senhor White, poderia ter sido ela?- o homem em minha frente me pergunta e eu apenas rio.

Ela é apenas uma sanguessuga do dinheiro do papai. Não sabe dar dois passos sozinha.

_ Eles trabalham juntos, deve ser relacionado a trabalho. Não é nada importante. Ela é muito burra pra isso. Ela nunca será uma ameaça. Está fora de cogitação. - digo.

_ Vou continuar procurando. Enquanto isso aconselho que continue evitando locais públicos, para a sua própria segurança. Os homens do Dominic White estão empenhados em te encontrar.-

Suspiro irritado.

Quem esse Dominic White acha que é?
Como ousa se meter em meio aos meus planos para aquela vadia?

Fiquei com ela por mais de dois ridículos anos só para tê-la como esposa troféu e no final fui largado ao ser visto em uma orgia.

Quem ela acha que é para me largar? Sou EU quem troco meus brinquedinhos, jamais aceitarei ser trocado.

Vou fazê-la pagar por isso, terei sua cabeça junto a das outras na minha "brinquedoteca particular" e quem se meter em meu caminho vai sofrer com as consequências.
Vou garantir que aconteça.

_ Senhor, a senhora Victoria Niels está esperando no saguão. - me encaminho até minha sala privada pegando minha maleta e indo de encontro a velha interesseira que me espera.

Ela está tentando comer pelas beiradas mas sei bem qual é sua intenção.

_ A que devo a honra da sua visita? - digo com escárnio. Não preciso fingir educação para essa mulher.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora