Voltei 😅 faz um tempo né?
Boa leitura...
O tempo tem passado.
De alguma forma, parece que o relógio que conta o tempo nos últimos meses, tem voado. E eu não pareço estar acompanhando o ritmo.
Eu acordo, mas não vejo o tempo passar e quando olho já é noite novamente.
E é assim que tem se seguido.Assim foi comemorado o aniversário de 1 ano da Louisa.
Assim foi realizada a primeira audiência da briga judicial entre o Dominic e o Leonardo.
Nada foi decidido.
Terei que testemunhar e eles querem arrumar mais provas. Os advogados junto com o Lucas, estão todos com azáfama em terminar esse processo.Eu estou prestes a ter uma síncope de tanto nervosismo, a tensão em casa está enorme.
Eu pedi o fim de semana livre e me programei para ir ficar na minha casa mesmo, ao lado do meu pai e da Helena. Mas no fim, eu levei a minha pequena também.O Dom falou, que ela é meu ponto de paz e que vai me trazer alegria nesses tempos difíceis.
Mas aí é que tá o problema.
Eu estou com medo que ela seja usada contra mim. Que o fato de eu ter essa neném, que veio como um presente de Deus, se torne a causa da minha segunda maior tristeza.Estou lidando com tanta pressão que eu poderia tentar me afogar num balde aos gritos. Tô com medo de me tornar uma pessoa surtada. Mas é o que está prestes a acontecer.
— Sarah, você não vem dormir não? A Louis já já acorda e você ainda não pregou o olho.– Lena fala sentando ao meu lado na poltrona escura da sala.
Olho no relógio da estante e vejo brilhar 4:32 da manhã.
— Estou sem sono.— digo afastando-me para que ela passa caber ao meu lado.
— Você tá preocupada com a audiência?—
— Claro que estou. Eu ainda não acredito que convivi todo esse tempo com alguém com um caráter sujo daquele jeito. Me dá nojo Lena.–
— Não pense assim irmã... pense que vai ter a sua família em paz quando isso tudo acabar.—
— Tem certeza que eu vou? Helena. Você não tem noção do que será conversado na próxima audiência não é? Pois eu te digo. Vai dar ruim pro Dominic por minha causa. Só estou digerindo a informação antes que esse barco afunde. Porque ele vai afundar e a culpa vai ser minha.—
— O que foi que você fez Sarah? Porque todo esse medo? —
— Ele vai usar a Louisa como moeda de troca. Eu tenho certeza. —
— Porque você está falando assim? Você tá diferente Sarah.– ela tenta pôr as mãos no meu rosto. Acho que tentando me focar no meio dessa escuridão, luz da lua que entra pela janela não é muita.
— Eu cansei de esconder isso de todos. Mas a essa altura do campeonato não vale o esforço.— exalo frustração por cada poro.
— Fala logo. Enrolação do caralho, tá começando a me estressar. —
— Eu não posso ter filhos! – grito já tão cansada.
— Como assim Sarah? Você não era virgem até o Dominic? Como assim? Explique melhor.– ela pede com os olhos esbugalhados de curiosidade.
— Quando eu era adolescente tive um problema hormonal você lembra? Nesse tempo a mamãe foi a trás de tratamento e a médica pediu um monte de exames. Descobrimos que meu útero é incapaz. Eu sou estéril Lena. E vão usar isso contra mim porque o Leonardo de alguma forma descobriu isso.—
— Porque você nunca me contou? —
— Porque eu só queria apagar isso. Fingir que não aconteceu. Viver na ignorância as vezes é uma benção Lena. Eu só vou seguir fingindo que isso não me afeta e que ser mãe nunca foi um desejo meu, ou que serei mãe no futuro, ocultando a parte em que esse futuro nunca vai chegar.— sinto sua mão limpar uma lágrima em meu rosto.
— Você já é mãe Sarah. Não importa o que digam.—
— Não Lena. Nunca vou ser. Eu não posso ser a mãe da Louis. —
— Claro que pode! Como não poderia?!—
— pensa um pouco Lena. "A garota que não pode engravidar se aproveitando de uma família rica só pra realizar um sonho besta" não vê como isso afetaria o Dominic e a Louis? O que ele vai pensar de mim? Vai pensar que eu me aproximei dele puramente por interesse em roubar a filha dele ou algo do tipo. Só que meu carinho por ela nunca foi com segundas intenções. Eu não quero que ele pense nem por um segundo que meu amor por ele é falso Lena. Eles e vocês são tudo que eu tenho. Não saberia viver sem qualquer um de vocês. — Eu sufoco em meio às lágrimas e saliva. Meu fôlego se torna um grito mudo, preso em mim.
— Se acalme meu amor. Vai dar tudo certo. Você não está sozinha ok? Não importa se você pode ou não gerar uma criança. Você se tornou mãe a partir do momento que a Louisa te escolheu. Foda-se o que aquele seboso vai falar. Foda-se ele e aquela personalidade horrorosa dele. Vamos batalhar pra você viver bem com sua pequena agora, tá bom? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma babá....
RomanceUma garota que esperava ansiosa o tal do "felizes para sempre" Porém, o tombo que levou ao cair de seu cavalo branco não estava escrito em nenhum livro de contos. Já o inacessível Dominic White encontrava-se sem tempo e perdido em um dilema, que pod...