35

1.7K 106 3
                                    

Ver a Louis se arrastando pela casa já tinha se tornado uma coisa comum, então o tempo todo se tinha o cuidado pra não pisar na coitadinha sem querer, já que nem o Dominic se importava por ela tomar tanto espaço pra ela. Ele até a incentivava a ir mais longe, claro que com a supervisão de um adulto e as portas trancadas.

Mas não havia um lugar que ela não pudesse ir. Ele queria que ela se sentisse livre para se desbloquear dos próprios medos e assim estava sendo.

Até cinco minutos atrás quando ele ganhou uma mordida na canela totalmente sem aviso prévio.

Eu fiquei completamente em choque pois é meu dia de folga e por estar por aqui estava olhando ela. Porém isso aconteceu bem na hora que eu precisei ir ao banheiro e ele ficou com ela.

O Lucas tá se desdobrando de rir no chão parecendo uma hiena e a Sra White está apenas dizendo pra ele ter mais cuidado pois ele quase chuta a menina pra lua. 

Com toda essa algazarra pela sala, Louisa apenas se desfaz em risada. Sem saber pra quem olhar, ou o próximo "passo" a dar.

- Mas olha como é enxerida!- a Sra White aponta pra Louisa, que ao me ver entrar na sala vem rapidamente em minha direção.

O clima ainda tá meio tenso entre todos pois o Dominic seguiu o meu concelho e se abriu com todos sobre o que está acontecendo e por isso o Lucas tá aqui agora. Como ele já é da família e está por dentro de todos os assuntos, óbvio que veio dar apoio emocional/moral.

Eu não vou negar que ainda tô com um aperto no peito por tudo que tá acontecendo e as probabilidades de tirarem a guarda da Lou mesmo sendo quase zero, ainda me assustam. Acho que agora é oficialmente muita coisa pra minha cabeça.

Definitivamente não tive mais notícias do Leonardo. E pensar sobre ele agora parece até uma lembrança distante...
Tipo um passado ruim que você não gosta de lembrar, sabe?

Tenho medo pois como o Dominic e Anthony falaram antes, parece ser a calmaria antes da tempestade.

Como que relaxa assim?

Pego minha pequena nos braços e levo pra tomar um pouco de água. Tento tirar todos os pensamentos que invadem minha mente repetidas vezes e falhando.

Sinto meu celular vibrar e tiro do bolso para ver a mensagem que chegou no grupo recém criado por mim, com a Elisa e a Lena.
Elas estão insistindo em um almoço pra aproveitar nossa folga já que agora nesse novo emprego Elisa também consegue folgar aos finais de semana.

Maionese, ketchup e mostarda🌭

Lena: Vai dar certo ou não Sá? Avisa logo sua caningada. Minha coragem vai acabar antes mesmo que eu levante.
10:43

Lena: Demora da porra.
10:44

Não demorou nem 1 minuto Lena deixa de agonia.
10:44
Vai comer fogo por acaso pra ter essa pressa toda?!       
10:44

Elisa: Eu adoro ser filha única 🤭😂😂
10:44

Elisa: Mas, deixando a "discussão" de lado...
10:44

Elisa: Eu não tenho com quem deixar meu filho vocês sabem né? 🥺
10:45

Lena: Você pode levar Elisa. É bom que ele conhece a tia bacana, pq a rica não vai ser dessa vez! Kkkkk
10:45

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora