Sarah
Todos pararam a festa, e se aglomeram em nossa volta para ouvir toda a história. E é tão triste como eu imaginei que seria.
— Eles deixaram ele ficar aqui? Eu não quero que ele volte para aquele monstro. Eu não quero, amor. - fungo e me aproximo cautelosamente do pequeno Nicolas.
— O que eu preciso fazer para garantir isso?-Dom me olha com olhos tão marejados quanto os meus e olha para o pequeno antes de responder.
— Acho que devemos começar apressando o casamento. Definitivamente, dessa vez. - ele suspira triste e eu fico confusa.
— Você não quer se casar comigo, Dominic?- pergunto ao ver sua tristeza.
— É tudo que eu mais quero no mundo! Casar com você e ter nossa família ao nosso lado e ser muito feliz. - ele diz já em lágrimas.
— E o que tem de errado para te fazer chorar? Fale comigo amor. Eu estou aqui pra te ouvir também. - Pergunto já preocupada.
Dom não chora com facilidade, todos sabem disso. A única vez que o vi chorar foi quando colocaram fogo na casa e ele ficou preocupado com o quanto perigoso foi para nós, que poderíamos ter nos machucado, ou coisa pior. Lembro que ele falou que se sentiu um fracasso; impotente, por não poder prever coisas assim.
— Porque parece que não temos um bom time (tempo). Quando te pedi em casamento foi por causa da Louisa, eles queriam uma certeza que nossa familia seria o melhor pra ela. E agora o casamento tem que ser feito rápido para que possamos adotar nosso Nicolas. Parece que não é o que queremos, mas fazemos porque precisamos e eu não quero que seja assim. - ele ofega por ter falado tanto sem tantos intervalos e as lagrimas tomam um pouco do meu ar também.
— Então você não quer casar comigo, é isso?- pergunto. Firme, precisando a todo custo manter minha ansiedade e sanidade sob controle. Pois parece que eu vou afundar.
— É tudo que eu mais quero nesse mundo!- ele fala triste e me abraça bem apertado.
— Só não queria que fosse assim, sabe? Quero que seja por que queremos. Não quero te obrigar, nem te apressar, mas, parece que eu tô sempre te forçando a isso.-— Você está brincando? Dom, se eu pudesse, ... Ah, se eu pudesse....eu entraria na primeira loja, pegaria o primeiro vestido branco, o primeiro véu, e te arrastaria até a primeira igreja que estivesse ao meu alcance... Obrigaria qualquer padre, bispo ou pastor a celebrar nossa união e depois de dizer o sim mais alto e mais bonito, eu pegaria o primeiro táxi para casa, só pra ficar em nosso lar com os nossos filhos! -
Praticamente esbravejo meus sentimentos.— Você acha que eu me sinto forçada a alguma coisa na nossa relação? Amor.. olhe pra mim... Não, não desvie o olhar, fique aqui comigo. Você sou eu e eu sou você. - encosto nossa testa e sinto nosso calor através das lágrimas quentes e dos suspiros sofridos que ambos soltamos.
— Então tudo bem pra você?- ele pergunta baixinho e eu só posso rir.
— Eu faria o que fosse preciso pra manter nossa família juntinha... Casar com você é só um bônus. Um grande e gostoso bônus. - sorrio muito antes de ser tomada para um beijo de tirar o fôlego.
— E ela era virgem até ontem em... -
— HELENA!-— O que foi pai? falei alguma mentira por acaso?! Parabéns pelo casamento, bobona.- Ela me mostrou a língua em provocação mas logo em seguida me mostra o sorriso mais lindo e assim como todos a nossa volta, vai limpar suas lágrimas disfarçadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma babá....
RomanceUma garota que esperava ansiosa o tal do "felizes para sempre" Porém, o tombo que levou ao cair de seu cavalo branco não estava escrito em nenhum livro de contos. Já o inacessível Dominic White encontrava-se sem tempo e perdido em um dilema, que pod...