33

1.5K 108 6
                                    

Oi meus amores, Vim deixar esse bebê aqui com vocês.. cuidem bem dele. Votem e cometem pra ele se sentir alimentado 🤭

Pretendo soltar 2 capítulos essa semana, então já já solto mais um pelos olhos do Dom.. (Que eu amo fazer)

Fiquem bem e boa leitura!♡

(...)

-Não me deixe mãe! - passo a mão em meus olhos na tentativa de conseguir enxergar melhor através do embaçado.

- É assim que tem que ser, meu amor. - sua imagem começa a desaparecer da minha frente como se fosse um delírio e por mais que eu tente tocá-la, minhas mãos encontram o vazio.

- Mas sem você eu não consigo. - meus soluços são mais fortes a cada vez me impedindo de falar qualquer coisa que seja. E preciso colocar a mão no peito, na intenção de diminuir a dor que estou sentindo.

- Claro que consegue. Você tem uma família. Pessoas incríveis que precisam de você.
Se lembra de todo o amor que eu falei que você ia sentir? Então, ele vai doer no início, e você vai precisar protegê-lo com tudo de si. Não perca essa oportunidade por estar sentindo medo. Ela não virá duas vezes. -

-Que oportunidade? -
-MÃE! -
-MÃE, DO QUE A SENHORA ESTÁ FALANDO?!- começo a me desesperar quando vejo sua imagem desaparecer totalmente.

Olho em volta e ouço meus soluços altos dentro da sala repleta de coisas brancas, a vista tão embaçada a ponto de não identificar praticamente nada do local,apenas as cores.
(...)

Sinto meu corpo ser chacoalhado e desperto assustada.
Me sinto perdida por um instante ao constatar que estava sonhando e meu rosto está completamente molhado.

Sinto um abraço extremamente acolhedor e imediatamente me assusto ao me dar conta de que não estou sozinha.

Olho em volta e me assusto, apesar da pouca luminosidade posso ver que não estou no meu quarto e que um Dominic sseminu está me abraçando agora.

Em fração de segundos várias coisas se tornam perceptíveis para mim, como o fato de estar dormindo na cama de outra pessoa e de estar usando pouquíssimas roupas também.

- Como vim parar aqui?- os braços de Dominic me soltam imediatamente ao perceber meu estado.

- Você está bem?- ele ignora minha pergunta e se afasta ainda mais, me deixando ver agora que está só de cueca. Automaticamente puxo as cobertas me cobrindo o máximo que posso.

Subo meus olhos pelo seu abdômen sarado clareando minhas memórias sobre a noite anterior e sinto um arrepio por todo o meu corpo.

Como eu fui capaz de fazer isso? Eu devo ter ficado maluca.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora