32

1.8K 134 17
                                    

Saímos do ambiente para que ambos tivessem privacidade, ambos levantam e caminham até o escritório particular do meu chefe. Mas não antes de pegar minha pequena.

Não quero nem pensar naquelas mãos sujas tocando em sua delicada pele.
    Louisa resmunga olhando para a porta onde o pai está trancado com aquela mulher esperando ele sair.

_ Que cara de pau!- Lucas resmunga sem se mover.

Ele está grudado na porta do escritório do Sr White, escutando toda a conversa.
E parece muito interessado no assunto.

Vou até a sala onde estávamos antes e pego o copo de suco mal tocado que "aquela lá" me pediu.

Já fazia um tempo que ela estava esperando pelo Dominic e os seguranças só a deixaram entrar pois Ana já a conhecia. Ana teve que sair e me deixou fazendo sala.

Que mulher desagradável. Cruzou as pernas e ficou mexendo em seu celular, com um ar de superioridade e uma cara pouco agradável.

Me senti sufocada até meu chefe chegar.

Depois de limpar tudo e chegar na cozinha vejo Lucas vindo até mim correndo em ponta de pé.

Pela cara de espanto a fofoca é das boas.

_ O que é que você tem criatura? Não sabe agir como gente normal não?- brinco e sorrio do seu pequeno desespero.

_ Isso não importa agora Sarah. Babado quente! - ele para em minha frente e pega a Louisa dos meus braços.. ela apenas vai sem se importar. Pequenos avanços como esse se tornaram normais no nosso dia a dia.

_ Fala logo criatura. - fico logo impaciente.

_ Ela falou a palavra casamento! Casamento Sarah! Casamento!- me sento meio atônita na banqueta giratória da cozinha tentando raciocinar com clareza..

Casamento?

É, mas porque não? Ela é muito bonita deve ser totalmente o estilo do Dominic.

Ele não iria ficar com uma pessoa de aparência mediana. Não faria jus a sua pessoa.

_ Eu achava que a descarada era a Olga, mas ela nunca me pediu em casamento. - olho para o Lucas e vejo que ele parece conhecer bem essa tal de Glória.

_ Você acha que ela será uma boa mãe para a Louisa? - pergunto mesmo tendo medo da resposta.

_ Você bebeu foi Sarah? De onde que o Dom ia aceitar se casar com essa magricela andante? Ele gosta de você. Imagina só... Que pensamento é esse meu Deus...- ele da de ombros e volta sua atenção para a Lou que resolveu brincar com os cabelos do padrinho.

Tenho um pequeno susto ao ver que meu chefe está na cozinha, e não saber se ele escutou algo da conversa me deixa um pouco sufocada.

_ Não acredite em tudo que sai da boca do Lucas. Ele costuma exagerar. - ele se aproxima calmamente..  diria que até contente. Posso notar um singelo sorriso em seus lábios.

Não parecia estressado nem preocupado.

A conversa deve ter sido realmente boa.

_ Cadê a Ana? Ainda não a vi hoje. - ele saiu enquanto estávamos todos dormindo, como costuma fazer.

_ Foi comprar cogumelos para o senhor.   Ela disse que ia demorar pois o estabelecimento é longe. -

_ Eu havia perguntado se tinha, não pedi para ela ir comprar. Eu como outra coisa...- ele suspira..

_ O senhor sabe que ela gosta de atender a todos os seus pedidos. Ela não gostaria que passasse vontade. - ele concorda e vai me ajudando a fazer a janta.
Sigo o cardápio da semana como faz Ana e coloco uma panela com água para fazer o macarrão. Lucas vai jantar aqui e está fazendo uma bagunça com a  Louis, que se diverte com as brincadeiras do tio.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora