47

336 25 8
                                    

TÔ VIVA PESSOAL!! Depois de tanto tempo sem nada, quero me presentear com esse capítulo. Vou soltar no dia do meu aniversário (24/02) e essa vai ser a minha única comemoração, não tenho tido ânimo pra nada, mas me esforcei ao máximo pra trazer esse presente pra mim, como demonstração de amor próprio e dedicação (pra mostrar pra mim mesma que eu consigo. Affff agora já tô querendo chorar.)

Esse cap não é baseado em fatos reais, mais é baseado no que eu queria que fosse pois o capítulo irá girar mais uma vez em torno da família. De sangue ou coração. E esse é um presente que está sendo pra mim tipo um sonho bom sabe? Sonhar com coisas que você já teve e não tem mais ou que acha que nunca terá. Será assim pra mim. Pra quem não sabe, fazem 12 anos que meu pai se foi, e agora que eu faço 25 anos é uma data tão sensível pra mim.. tá bom, vou encerrar por aqui porque não consigo enxergar nada quando choro. Deixe um 💜pra que eu saiba quem leu até aqui.

Boa leitura:

Sarah:

Viemos à um grande shopping para comprar os presentes do meu pai e da minha irmãzinha. Ambos fazem aniversário pertinho e decidimos fazer um grande jantar só com a família. A Nossa Família.
Porém está sendo mais difícil do que imaginei.....

—Esse não Sah, a cor é estranha.- Sheila olha torto pro vestido que eu escolhi.

— Eu disse que era melhor esperar a Elisa. Tudo que estou escolhendo você está achando ruim.- Largo o quinto vestido escolhido e negado de volta no expositor.

— Claro né querida. Você parece que tá' em um brechó comprando peças de pessoas mortas a 1,99. Olhe esse vestido ele é marrom idosa, credo. E esse conjuntinho parece que veio de 1987. Nada disso tem a cara da Helena.

— Que bom que eu trouxe você então. Vamos esperar Elisa em outra sessão antes que eu cometa mais um crime contra a moda.

Fomos parar na sessão de ternos, e apesar de não entender nada sobre eles, eu sei qual o tamanho graças aos meus dotes de: a filha mais velha é quem lava a roupa.
Ps: na sua casa também tinham essas regras idiotas?

Procuro algo caro para satisfazer o Dominic já que será o presente dele, e que seja confortável pro meu velho, já que é ele quem vai usar.

— Porque é tão difícil escolher?- Elisa já está suspirando atrás de mim.
— Escolhe logo qualquer um, são iguais mesmo.- Ela dá de ombros.

— Não são não. Esse é um Armani, e esse é de outra marca tão cara quanto.- tento me defender.

— Mas eles são iguais!- Elisa rebate mais uma vez. E eu tenho que rir porque, sim. Eles são iguais. Só um especialista pra mostrar as diferenças.

— Vamos no Armani, pronto.- Sheila decide por mim.
— Agora vamos voltar a escolher os presentes pra aquela lá.- 

Estamos olhando algumas jóias já que decidimos dar um look completo, mas que seja fácil de se adaptar com outros looks. Eu fiquei responsável pelas jóias (desconfio que seja porque é o mais caro e eu estou com o cartão do meu amor. ) Mas Sheila garante que é por causa do meu mal gosto pra vestidos. Elisa dará um calçado. Assim teremos um presente completo.

— Olha que pulseirinha mais linda! Ficaria uma graça na Louisa não é? - Digo me desmanchando de amores pelo acessório delicado e dourado. Ao lado tem outro igual de ouro branco. A gentil moça que nos atende me mostra todo o estoque além dos que estão expostos através do vidro da joalheria, escolho duas pulseiras pra minha filha, além de uma cheia de berloques para mim, agora que Louis não põe mais meus acessórios na boca estou livre pra usar.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora