40

882 82 9
                                    


Capítulo em comemoração aos 50k de visualizações da fic!
Muito obrigado por isso, aos novos leitores que estão embarcando nessa jangada com a Sá e o Dom, sejam bem vindos! Estou sempre  vendo quem vota e comenta. E aos nossos "leitores fantasmas", eu me amarro quando vejo comentários perdidos, apesar de não votarem, ou de fazerem isso de forma beem esporádica, saibam que esses 52k estão aí por causa de vocês como um todo e eu sou MUITO grata!!!

Boa leitura bebês <3

Dito e feito.

Na audiência foi questionado a conduta qual o Dominic tem criado a filha.

A avó materna dela foi convocada como testemunha e eu nunca ouvi tanto absurdo como ouvi hoje. Achei que em algum momento meus ouvidos sangrariam em misericórdia.

Tive que ouvir da boca daquela velha asqueirosa que o meu namorado é um péssimo pai que maltratava a criança em seus primeiros meses de vida e havia subornado promotores para que lhe negassem a guarda da criança quando a mesma deu entrada no processo. Falou que havia testemunhas do desmazelo.

Na minha vez de testemunhar, fui perguntada dos motivos da minha aproximação com o Dom e ficou claro que os promotores tentavam mesmo a todo custo, vitimizar o único culpado. O Leonardo Johnson.

Acho que eu nunca odiei tanto ter conhecido alguém.

Eu gostaria muito mesmo de só voltar no tempo e passar reto por todas as vezes que trombamos. Gostaria de apagar com uma borracha bem potente cada toque ou cada sorriso que mostrei aquele monstro.

Pensar que eu realmente cheguei a cogitar um casamento com aquela coisa que não posso denominar de ser humano mediante a todas as barbaridades que ele tem se mostrado capaz de fazer, me enoja.

Me enoja, ao extremo pensar que fui capaz de amar alguém tão mau. Me causa repulsa e faz eu me sentir insegura com várias decisões que possa vir a tomar.

A minha auto confiança ficou extremamente abalada com relação aos meus conceitos e eu não aguento mais fazer autocríticas a meu respeito.

Me sinto tão fragilizada que nem sei se ainda consigo enganar alguém com um sorriso.
Dúvidas como: "Estarão sempre mentindo pra você." "Você nunca saberá quais suas intenções" "fulano está sendo falso comigo agora", também tem sido cada vez mais comum.

Estou em meu máximo de exaustão emocional. E tenho medo de quanto ainda posso aguentar.

Durante o intervalo entre uma nova seção no tribunal, sou obrigada a ir ao banheiro pois estou com a Bixiga explodindo devido a única substância que tenho sido capaz de ingerir nos últimos dias. Um suco de melancia.

A Sra White, insiste em me acompanhar até o banheiro, pois teme que eu não passe bem.

— Vamos querida.— ela me estende a mão em apoio e eu a pego, antes de avisar ao Dominic que não irei demorar.

— Ah, então você está aí.— A velha asqueirosa que tem o desprazer de ser a avó da minha pequena me aborda quando tento chegar a pia pra lavar as mãos.

— O que você quer Vitória? Já usou o banheiro, a saída está livre pra você. — a dona Célia a responde em meu lugar.

— Eu achei que você tinha bom gosto pra nora, Célia White. Mas agora vejo que está aceitando qualquer vira-lata que bate em sua porta. Isso é um desgosto pra honra da minha Pólen.— A mulher cospe as palavras cheias de desprezo.

Pólen?

— Ofender a Pólen é chamá-la de sua filha. Ela não merecia essa ascendência podre que tem. Era uma menina tão boa. Pena que teve esse animal como progenitora e deu no que deu.—

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora