42‐ Dominic

828 69 6
                                    

Boa leitura bebês

....

Só mais uma.

Segundo o Lucas, só terá mais uma audiência até sair o resultado. Está acabando. E por mais que esteja sendo demorado, tem muita coisa em jogo.

São vários processos sendo julgados.

Ele é uma pessoa horrível, sempre foi, com uma psicopatia até difícil de explicar.
O nível de crueldade que tem naquele homem, -naquela família, na verdade- é de um nível doentio até pros experientes.
Os profissionais que tem comparecido ao tribunal, falam que os problemas que ele aparenta ter são muitos e muito sérios para se dá um diagnóstico assim, ele precisaria de um acompanhamento adequado antes de nomearem qualquer coisa.

A falta de senso do seu pai foi uma coisa muito mais séria do que parece. Ao que tudo indica, tudo poderia ter sido evitado se ele tivesse se tratado desde a infância, nenhuma daquelas mortes teria acontecido. Porque sim, ele conseguiu matar todas as mulheres com quem se envolveu e a única sobrevivente, terá sequelas pro resto da vida, pois o desgraçado a machucou tanto ao ponto de fazê-la perder o movimento das pernas. Foram surgindo diversas testemunhas, mesmo que a maioria de suas vítimas, não estivessem mais aqui pra contar suas histórias.

Agora é realmente só questão de tempo até ter aquele desgraçado atrás das grades e minha família estar totalmente segura.

Durante esse período, muito se foi revelado.
Eu nunca imaginaria que a Pólen era melhor amiga de Sarah, isso explica porque a Louisa se acalmava tão rápido com a sua voz. Sarah explicou que sempre cantava e conversava com a bebê quando ela ainda estava na barriga.

Meu namoro com a Pólen foi um tanto mais complicado do que deveria.

Nos conhecemos em um evento corporativo. A sua família tinha um pouco de influência pois apesar da má índole da sua mãe, ela sempre estava metida em algum tipo de negócio. E lá estava ela, ajudando a sua mãe a promover sua empresa. Só vim descobrir depois que o que a Victória Niels queria promover mesmo, era um casamento bem gordo. Ela estava tentando vender sua filha a qualquer um disposto a pagar bem também.

Quando ninguém estava vendo, nos esbarramos a caminho do bufê. Eu a ajudei a escolher o que comer, e no fim saí de lá com uma nova amiga. As coisas foram se encaminhando, mas ela falava sempre que era melhor não falar sobre nosso relacionamento pra ninguém. Sua mãe não gostaria nada do nosso envolvimento e o melhor a se fazer era manter segredo. Fingir que éramos dois estranhos.

Ao longo do tempo eu fui entendendo melhor o que ela queria dizer sobre a mãe. Sobre o comportamento abusivo e interesseiro dela. Sua mãe e seu irmãos eram simplesmente sem escrúpulos, Victoria mandava, George fazia. Se resumia assim seja para o que quer que fosse.

Nos apaixonamos, e entre uma escapada e outra, ela acabou engravidando. Sempre nos preocupamos com preservativos, não era uma opção jogar uma criança naquela equação. Então foi uma surpresa muito grande a notícia.

E depois de muito choro e desespero, decidimos que ela ia sair durante a noite. Eu iria esperar próximo a sua casa e iria ajudar ela a fugir. Iríamos criar aquela criança longe da família Niels e seus abusos. Só Deus sabe o que aconteceria com aquela criança se ficasse lá.

Mas o pior aconteceu, ela não conseguiu fugir e naquela mesma noite a bruxa descobriu sobre a sua gravidez pois ela começou a passar mal e foi levada ao hospital por algum vizinho. Agora não dava mais para fugir assim, com a gravidez exposta, tudo deveria ser mais que bem pensado.

Nossos encontros ficaram escassos, não dava pra escapadas e segundo Pólen, tudo poderia piorar se ela soubesse que eu era o pai.

Afinal, eu já era formado. Eu era o único herdeiro da família White; com uma empresa líder no meu ramo empresarial e com uma poupança mais que gorda no meu nome. Seria questão de tempo até o caos se instalar.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora