26

1.9K 157 5
                                    

_Isa? Posso te chamar assim? - falo encostada na porta e não tenho nenhuma resposta.

_Isa, todos estão preocupados mas ninguém vai falar no assunto. Mesmo que esteja doendo aí dentro, você precisa comer. Como alguém que também foi enganada eu sei bem do que estou falando. Então abre a porta e come alguma coisa. O almoço está pronto. - digo e a porta é aberta quando eu já havia dado o primeiro passo me afastando.

_ O Dom te traiu?- ela pergunta séria com o rosto avermelhado. Aposto que estava chorando até agora.

_Por que todos acham que temos um relacionamento? Não somos mais que funcionário e empregada. - dou de ombros e ela abre espaço pra que eu entre em seu quarto.

_ Então quem te enganou? Desculpe a grosseria em perguntar algo tão íntimo, quando somos praticamente estranhas. - ela diz e eu sorrio.

_ Eu estava namorando já tinha alguns anos e até fui pedida em casamento. Diferente de você, não tinha data marcada nem nada. A uns 4 meses atrás acompanhei minha irmã em uma festa de calouros da faculdade e quando estava procurando minha irmã para ir para casa encontrei meu suposto "noivo" num quarto fazendo participando de uma orgia. - digo.

_ Com a sua irmã???‐ Ela pergunta totalmente horrorizada.

Sorrio e nego.

_ Minha irmã estava do lado de fora da festa com algumas amigas. No início foi difícil lidar com todo o término conturbado e o clima ficou estranho pois eu só tinha ido por insistência da minha irmã e ela ficou se culpando. Mas não é bem assim. Fiquei muito grata por ter descoberto que tipo de pessoa ele era e ter tirado logo da minha vida. - digo e ela concorda.

_ Pelo menos ele não tentou levar o seu dinheiro. - ela diz e eu rio.

Que dinheiro? Mais pobre que eu só o meu reflexo.

_ Só levou minha saúde mental mesmo.- digo e rimos juntas da minha desgraça.

_ Agora vá comer um pouco. Sua mãe e o Sr White estão preocupados.

Todos ficam um pouco surpresos ao nos vê descendo as escadas juntas e sorrindo em meio a um diálogo.

_ como está crescendo rápido essa bebê.  Já fazia muito tempo que não te via minha bonequinha. - ela vai até Louis e apega no colo fazendo bagunça.

Tivemosum almoço tranquilo e aproveitamos o do dia para descansar antes de voltarmos para a casa do Sr White.

_ Eu vou sentir sua falta. - Isa diz e me abraça. Meu chefe nos olha indignado a uns passos de distância e segura minha bolsa e a Louisa.

_ Eu também. Salva meu contato. - digo.

_ Eu já salvei. Qualquer coisa se meu primo não te tratar bem. Me avisa que eu te passo um contato de um amigo que acho que vai combinar muito com você. Já estou até vendo vocês dois juntos! - ela diz eufórica.

_Isa!- sr White interrompe a empolgação da Isa e ela põe a mão na boca segurando a risada.

_ Ai ai... - ela dá um beijo em Louisa quando a peguei no braço e Dominic a abraça forte.

_ vou tentar vir com mais frequência quando tudo estiver resolvido na empresa.-

_ Se não for trazer a cunhada nem precisa vir.-  Ela da outro abraço em nós e logo vai embora do aeroporto.

Tivemos um voo mais conturbado pois a Louisa passou mais tempo acordada e quis chorar algumas vezes.

Agora que as coisas estão mais calmas parei pra pensar e realmente... o Dominic viajou não sei quantos quilômetros apenas para cancelar um casamento.

_ Vamos comer em algum restaurante por aqui. Vou mandar o jorge nos buscar. - concordo e ele pega o celular.

_ Não deixa ele esquecer a cadeirinha da Louisa. - digo e ele concorda.

Fizemos um lanche perto do aeroporto e assim que pego meu celular muitas mensagens da Isa chega ao mesmo tempo perguntando se já chegamos.

Sorrio e respondo que acabei de chegar.   Logo iniciando uma conversa.

No fim, eu gostei de ter ido em uma viagem para fora do país. Mesmo que tenha sido muito rápida, foi uma boa experiência. E ainda fiz uma nova amiga.

_Sarah, vou ter que ir direto para a empresa, vá para casa em segurança. -

Jorge nos leva para a empresa e depois do meu chefe sair pegamos o caminho de casa.

_ Como está sua filhinha?- pergunto e ele sorri.

_A clara está bem. E a senhorita?-
Respondo a sua pergunta com muito entusiasmo. 

Todo lugar que eu ia tinha que levar um monte de seguranças por ordem do sr White, então acabei fazendo amizade com todos. Não consigo ficar calada por muito tempo e ficar cercada de pessoas e todos calados é desconfortável demais.

_Sarah! Você chegou menina! Estava morrendo de saudade.- Ana diz e me abraça me ajudando com todas as malas.

_ Até parece. Deve ter agradecido que não estive te incomodando. - brinco e ela sorri.

_ essa casa ficou tão quieta que não consegui dormir aqui. Fui para a casa da minha irmã e só voltei na hora do almoço. -

_ O que é essa caixa?- pergunto ao ver uma caixa enorme no outro lado da sala.

_ chegou hoje. Tem seu nome nela.- coloco a cadeirinha com a Louisa no sofá aproveitando que ela está quieta e vou abrir.

Tomo o maior susto ao ver tecidos manchado de vermelho e um cheiro estranho começar a subir.

Logo pego a Louisa no braço e me afasto e a Ana começa a gritar pelo jorge e outros seguranças.

O Jorge explica que os dados do pacote estavam corretos e passavam na avaliação padrão que sua empresa faz. O endereço do remetente realmente existia e era uma loja de ursos. Supostamente deveria ter um urso grande dentro da caixa.

Fico no quarto com a Louisa tentando acalmar meus pensamentos e o medo que já não sentia mais nos últimos duas acabou voltando com força total.

Havia pedido aos rapazes para não contar ao Sr White até ele chegar do trabalho e mesmo contra vontade eles fazem isso. Sei que vou ouvir um sermão seu mais tarde, mas realmente não quero atrapalhar sua vida mais que o necessário.

******

Gente daqui a pouco a família do Dominic vai ser toda da Sarah coitado kkklkk  

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora