43

497 41 4
                                    


Voltem no capítulo anterior para entender melhor esse aqui.

Não muito revisado kkk( li tantas vezes que não percebi mas os erros)

Boa leitura ♡

O resultado finalmente saiu e após a prisão. Eu finalmente consegui me sentir preparada pra viver.
Ou pra começar a viver.

Eu ainda estava confusa quanto aos dias. Parecia que meu calendário estava mais confuso que o de todo mundo, mas eu já estava me sentindo um pouco mais situada que antes.

Por um tempinho eu sabia que seria ainda meio que "no automático". Mas eu finalmente sentia que estava fora do "pause" que tinha sido colocada.

Mas, indo ao que interessa....

Louisa está tão espertinha!

Ela está conseguindo falar palavras curtinhas, e as fala de forma contínua.
O que não sabemos se amamos ou odiamos ainda, pois é fofo vê-la se divertindo e interagindo; Mas passar o dia todo escutando ela chamar a "Anananananananana" sempre que ela vê a coitada da Ana passar, não é lá a coisa mais divertida.

Pelo menos ela exercita a mandíbula quando a "vóvóvóvóvóvóvóvó" tá com ela.

Seus cabelos continuam um pouco ralo, como quando era um bebê. Mas eu tento não me preocupar por ela não ser a Rapunzel tendo apenas 1 aninho. Os fios virão com o tempo.

— Vamos meu amor, só mais um pouquinho da banana— digo tentando colocar pra dentro da sua boca a banana que havia cortado em pedaços.

— ANANANANANA!...— ela dá um de seus gritinhos infantis nos desmanchando na gargalhada.

Ana vem correndo achando que é com ela e eu vejo quando o papai babão vem todo manhoso pegar nossa pequena.

Pequenos caos que Louis cria...

— Já está pronta?— Dominic pergunta depois de me ajudar a levantar do chão onde estava sentada alimentando meu dragãosinho esfomeado que odeia banana.

— Só preciso tomar banho de novo. — mostro a roupa suja e ele ri antes de me deixar um beijinho.

— As meninas estão chegando. O Lucas conseguiu trazer todas. Já acabou de arrumar sua mala, Ana?— ela acena antes de voltar sua atenção pra geladeira de novamente.

Todos estávamos indo pra casa de campo. Íamos passar uma semana.
Todos queríamos aproveitar o fim de semana que ia entrar e precisávamos esquecer o estresse que o processo nos gerou.
Esquecer não. Superar.

Sinto que esse julgamento me envelheceu de cinco a dez anos. E quero sim correr atrás do tempo perdido. Quero curtir cada fase que essa nova vida me proporcionar.

Meu peito se aperta por tudo que aconteceu nesse meio tempo. Por não ter nem vivido meus últimos momentos com a minha mãe por falta de liberdade.
Aquele babaca me tirou muito mais do que eu posso contabilizar.

Com Louisa sendo monitorada pelo papai babão, me apresso em tomar um banho e escolher novas roupas pra vestir.

É sempre uma luta pra fazê-la comer banana mas é bom pro organismo dela.
E brincando ela até que se distrai e come bem.

Escolho uma blusinha listrada e uma jardineira jeans que eu sei que me deixa toda fofinha e sou obrigada a ter que lavar meu cabelo novamente pois encontrei um pouquinho de banana e nem sei como foi parar lá, ainda bem que meu cabelo é fino e não vou precisar passar tanto tempo no secador. Apesar de que ele está bem grande. Tenho que lembrar mesmo de cortar.

Era uma vez uma babá....Onde histórias criam vida. Descubra agora