Tá difícil.
Em tão pouco tempo já senti vontade de socar três babacas que não param de encarar Sarah como se nunca tivesse visto uma mulher.
_Ela não está disponível. - digo para Tyler, um dos meus funcionários mais mulherengos que não para de insistir pedindo o contato da Sarah.
_Ela é casada?- bufo irritado e dou meu olhar mais mortal.
_Ela não está disponível. Não quero ver ninguém em cima dela ou de sua irmã. Ela está aqui como funcionária igual a você e eu estou exigindo respeito máximo as duas. Passe adiante que a pessoa que infringir minhas ordens definitivamente estará em maus lençóis.- Falo firme e pausadamente para que não haja dúvidas.
_Sim chefe. - diz fino e some da minha frente em um piscar de olhos.
_ O que você disse para ele?- Lucas pergunta e eu nego.
_Alguns assuntos de trabalho. - digo descartando a informação com a mão.
_ Combinamos de não falarmos em trabalho. - Lucas diz dando tapinhas em meu ombro.
_Isso era urgente. - digo e me sento na cadeira de descanso colocando o bebê conforto da minha filha ao meu lado.
_Seja menos viciado e vamos aproveitar o momento que tal?- ele diz e aponta com o queixo para a piscina onde está Sarah e Helena.
_Não faça isso. Ela é só uma criança. - digo o advertindo.
_Não se preocupe. Não farei nada que você não faria. - ele diz e sai me deixando sozinho com minha filha.
_Seu padrinho é um perdido filha. - digo para Louis que apenas observa as coisas em sua volta, agarrada ao mordedor.
_ Chefe, quer entrar um pouco na água eu fico com a sua princesa. - Sheila diz vindo com a mão em direção aos bracinhos da minha filha e antes que ela os alcançe eu afasto a cadeira da minha filha. A fazendo me olhar sem jeito.
_Por que o senhor não me deixa toca-la?- ela junta as duas mãos as alisando, envergonhada pelo que fiz.
_Você não é alguém digna de tocar na minha filha, ainda não deixei claro isso?- pergunto e ela nega prontamente.
_Eu só queira que se divertisse um pouco também. Não ficasse apenas olhando. - ela diz e senta ao meu lado tomando meu copo de limonada que estava intacta desde que o garçom a colocou na mesa.
_Estou me divertindo. E por favor Sheila, mantenha distância de mim. O ar fica pesado de repente quando se aproxima. - digo e me levanto pegando minha filha e indo para a borda mais vazia da piscina.
Olho a conversa descontraida de Helena e Sarah e sorrio vendo a união das duas. Queria muito um irmão para ter com quem compartilhar momentos como elas. Mesmo que eu tenha o Lucas como um irmão, ele apareceu na minha vida quando eu já tinha dezoito então perdi toda a fase boa da infância.
_Para Lena! Vê se cresce!- Sarah diz fingindo irritação por Lena ter jogado água em seu rosto.
Louisa começa a resmungar e acredito que Sarah seja a causa. Ela tem um chamado com a Louisa que só de ouvir sua voz ela já a procura.
_Sim filha, ela está aqui. - digo a Louis e a tiro da cadeira colocando no braço.
Me sento na borda da piscina com as pernas dentro da água e dou graças a Deus por essa piscina ser tão grande e aqui está vazio.
Sarah nos vê de onde está e começa a nadar em minha direção.
_Você quer entrar um pouco? Eu fico com ela aí fora. - ela diz e eu nego sorrindo.
_Não precisa. Não gosto muito de piscina. - digo.
_Você quer comer algo? Eu estou com fome pego para você também. - ela diz e eu nego arrumando minha filha que não para de se mexer em meu colo.
_ Eu estou muito bem obrigada. Mas acho que tem alguém muito feliz por ouvir sua voz. - digo e coloco minha filha em pé em meu colo.
Sarah da um lindo sorriso e sobe na borda da piscina e senta ao meu lado._Vou me arrumar e venho pega-la então. - ela da um sorriso genuíno e se levanta correndo.
Seu maiô comportado grudado ao corpo escorrendo água deixa um caminho marcado no chão por onde passa que logo some da minha vista após Sheila se pôr a minha frente.
_Chefe, não deixe esse tipo de pessoa muito proxima a você. No fim, tudo o que esse tipo quer e ganhar status a partir da sua fama. Não é bom para a pequena Louisa ter contato com esse tipo de gente. - ela tenta tocar no meu braço mas é enterrompida por Lena que pega no seu braço e a joga na piscina sem chances de se livrar. Não vi quando a Lena chegou ao meu lado mas não ligo pro que ela fizer sobre a Sheila. Definitivamente Sheila não é uma boa pessoa.
_Eii!- Sheila grita da piscina e diz alguns palavrões mas Lena apenas se agaixa ao meu lado e sorri. (Um sorriso assustador diga-se de passagem. )
_Ei o quê? Não gostou? Quer que eu repita?- ela diz calma.
_VOCÊ É LOUCA! IDIOTA ESTÚPIDA!
_Sim. Sou louca. Você deveria ficar longe "desse tipo de pessoa" vai que da próxima você se machuca de verdade?! - ela faz uma expressão de surpresa fingida. _Já pensou que louco seria?!-
Ponho Louis na cadeirinha de novo e me levanto levando-as comigo.
_Tente não se envolver muito. Ela é meio louca. - digo para a Lena.
_Eu não aguento ver ninguém falando mal da minha irmã. Se ela fizer de novo vai ser pior. - sorrio para Lena e entrego a bolsa da Louis para ela.
_Pegue, trabalhe pra ver se acalma um pouco. - digo e dou passos mais rápidos a deixando para trás.
_EI! Sua serva é a outra!- sorrio e apresso o passo ao sentir o tapa estalado em meu braço.
Olho para enorme mesa de jantar em minha frente e as pessoas em sua volta e sorrio satisfeito. É a primeira viagem a lazer que eu venho com o pessoal da minha empresa.
Mesmo que já tenham feito muitas eu nunca senti vontade de vir. Nem mesmo nessa. Eu sei que no fundo no fundo eu só vim por causa da Sarah e Lucas fica ao meu lado o tempo todo para me lembrar disso.
_Já está pensando na sua frozen?- o olho confuso e ele ri um pouco.
_ É que ela é tipo a Elza, só vive de cara fechada para mim, parece que vai sair gelo de suas mãos. - ele diz e eu acabo rindo da sua idiotisse.
_Isso não fez nenhum sentido, mas tudo bem porque meu humor está ótimo. - digo e dou uma garfada no meu espaguete.
_Eu vi o que a Lena fez com a Sheila. Fica de olho nela para que não haja maiores problemas. - ele diz e eu nego.
_Eu já tenho uma filha. Fique de olho nela você já que parece tão interessado. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez uma babá....
RomanceUma garota que esperava ansiosa o tal do "felizes para sempre" Porém, o tombo que levou ao cair de seu cavalo branco não estava escrito em nenhum livro de contos. Já o inacessível Dominic White encontrava-se sem tempo e perdido em um dilema, que pod...