SINOPSE.

3.2K 287 28
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

SINOPSE.

A palavra de hoje se resume em falsa liberdade, Yolanda se achava livre e dona de si, mal sabia ela que essa liberdade na qual ela presava tanto, estava prestes a ser arrancada dela. Para muitos e até mesmo seus pais ela já estava passando da hora de se casar, palavra essa que nem nos seus sonhos ela ousava imaginar.

Yolanda era a imagem da beleza em todos os sentidos, despertando o desejo de um Homem. Homem esse que ela via com maus olhos, más tanto ele fez que envolveu seus pais numa rede ilusória, fazendo os mesmos ver que ele era um bom partido para a filha.

A menina de espirito livre se viu apavorada e fugiu, lançando- se ao desconhecido, ela sabia que se ficasse não teria chance de escapar de um casamento no qual ela foi apenas uma moeda de troca. E aquele casamento que os pais achavam que seria a solução de todos os seus problemas se tornou castigo para eles. Perderam a filha e a dívida foi dobrada e, só será paga no dia que a jovem retornar e se casar.

Yolanda fugiu porque sua liberdade era valiosa para ela, que não se curvaria a nada e nem ninguém, más o que vai encontrar na sua fuga, é que as vezes se curvar é o menor dos problemas. 


VOTEM E COMENTEM.



Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora